Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho surge com grande amigo e confirma: “Meu parceiro”

Thiaguinho recebeu a presença de Wanessa e Marcus Buaiz em seu show (Foto: Reprodução)
Thiaguinho recebeu a presença de Wanessa e Marcus Buaiz em seu show (Foto: Reprodução)

Thiaguinho fez declaração para um homem

Quando Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram a separação, em outubro de 2019, a notícia caiu como uma verdadeira bomba na mídia. Na época, os dois postaram o mesmo texto em suas redes sociais, mas surpreenderam ao informar que continuariam amigos. Desde então, eles estão cumprindo o combinado.

Tanto que a interação do ex-casal no Instagram é bastante comum. Além das declarações de amor. Contudo, uma outra mudança que se tornou perceptível foi justamente o comportamento de Thiaguinho em relação as suas amizades. O cantor parece que ficou mais soltinho e tem feito vários textinhos.

Seja para homens ou mulheres. Neste domingo, 22 de agosto, o cantor acabou se declaração para um rapaz, a quem chamou de parceiro. Na imagem, Thiaguinho e o homem aparecem em cima do palco e bastante empolgados. Outro detalhe que chama atenção também é o fato das mãos deles estarem entrelaçadas.

“Neguinnn, meu parceiro de palco! Feliz aniversário, irmão! Deus abençoe demais sua vida! Tudo de melhor e continue sendo essa alma boa de ter por perto! Luz, Neguin! Você é luz”, disse Thiaguinho na legenda da publicação. A amizade entre os dois, pelo visto, parece ser de longa data e algo surpreendente.

Thiaguinho ao lado de seu parceiro (Foto: Reprodução)
Thiaguinho ao lado de seu parceiro (Foto: Reprodução)

CANTOR SE ISOLA EM RETIRO

Adepto da meditação e de outras práticas espirituais, Thiaguinho decidiu dar uma pausa da carreira como músico e se refugiou para um retiro, no interior de Minas Gerais. Segundo o pagodeiro, a decisão partiu por influência de Fê Souza.

Veja também

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Portal Metrópoles, o famoso vai se ausentar brevemente da agenda de shows, enquanto participa do retiro espiritual na cidade de Monsenhor, em Minas Gerais.

O colunista informa ainda que Thiaguinho está no local desde o último final de semana.

O retiro é muito frequentado por diversos famosos, inclusive, por Fernanda Souza, ex-esposa e amiga do cantor, segundo Léo Dias, ela incentivou o refúgio para o parceiro.

Fernanda Souza participou do retiro em 2020, junto com a atriz Ludmilla Dayer, que mora nos Estados Unidos há anos.

Já Thiaguinho anda meio ausente das redes sociais, até por conta da experiência que o retiro espiritual lhe proporciona. Um de seus últimos registros no Instagram, foi justamente uma foto no instituto, enquanto ele admirava o nascer do sol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários