Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho surge rodeado de amigos: “Te amo meu menino”

Thiaguinho (Foto: Sandro Mendonça)
Thiaguinho (Foto: Sandro Mendonça)

Cantor recebe inúmeras declarações de amigos nas redes sociais

Thiaguinho tornou-se um verdadeiro ícone no mundo do pagode. Dono dos hit’s “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Deixa Tudo Como Tá”, o cantor marcou presença na na semifinal do “Super Dança dos Famosos”, da Globo, no último domingo, 08.

Antes de dar um show em sua apresentação no programa de Tiago Leifert, Thiaguinho ousou nas redes sociais. Acontece que o pagodeiro surgiu nos bastidores da Rede Globo e anunciou que estava tudo pronto para cantar.

Na ocasião, o cantor compartilhou uma série de cliques em sua conta oficial do Instagram e deu close em seu look. Com uma calça preta e camisa com uma estampa animal de zebra, o artista esbanjou beleza aos 38 anos. “Todo organizado pra cantar no Super Dança dos Famosos. Bora curtir esse pagodjé?”, escreveu ele em sua legenda.

Veja também

Thiaguinho compartilha clique em salinha da Rede Globo (Reprodução)
Thiaguinho compartilha clique em salinha da Rede Globo (Reprodução)

RECEBE DECLARAÇÃO DE HOMENS

No entanto, o olhar sexy e ousado de Thiaguinho não foram as únicas coisas que chamaram a atenção na publicação. Acontece que em minutos o cantor foi rodeado por inúmeras declarações e elogios, principalmente de seus amigos homens.

“Que homem”, escreveu um amigo do cantor. “Ficou maneirinho”, disse outro.  “Sempre chic”, declarou outro. “Lindo demais”, declarou Gloria Groove. “Que homem, o melhor que nós temos, te amo, meu menino”, assumiu Belo a amizade com o pagodeiro. “Muito lindo o look do Thi hoje”, declarou outro.

Thiaguinho recebe declarações de amigos (Reprodução)
Thiaguinho recebe declarações de amigos (Reprodução)

CANTOR É GAY?

Vale lembrar que em 2019 Thiaguinho anunciou o término de seu relacionamento com Fernanda Souza, após 08 anos. Desde então, nem o cantor, nem a atriz, assumiu um novo romance, porém, há uma série de especulações envolvendo suas vidas íntimas.

Acontece que desde o término, o artista teve seu nome atrelado ao de várias beldades e se aproximou dos amigos homens. Aqueles que acompanham o pagodeiro nas redes sociais estão acostumados a se depararem com declarações de amor para alguns deles.

Depois de começar a escancarar seus sentimentos pelos amigos, muitos internautas começaram a questionar a sexualidade de Thiaguinho e a possibilidade dele ser realmente gay, de acordo com Renata Souza do site  Gerou Buz. Contudo, nada foi comprovado, na verdade, tudo indica que são apenas rumores de que o cantor realmente é uma pessoa carinhosa.

SURGE COM HOMEM ASSUMIDO

Nesta semana, o pagodeiro surgiu em um vídeo acompanhado com Daniel Garcia Felicione Napoleão, conhecido pelo seu nome artístico Gloria Groove, que já se assumiu homossexual. O motivo? Os artistas lançaram a música “Presente do Céu” e divulgaram a previa do clipe.

“Se eu sou a mais, somos mais mais, você me leva e traz”, cantou Gloria Groove para Thiaguinho nos palcos. “Quero mais de ontem, parecia ciúmes ontem. Loucura”, continuou o cantor.

Thiaguinho
Thiaguinho e Gloria Groove lançaram música na última quinta-feira, 29 (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Thiaguinho

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários