Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho é flagrado em noitada íntima, fica agarradinho com homens e assume de vez: “2 caras”

Perda irreparável de Thiaguinho comove todo o Brasil e desespero toma conta em anúncio: "É angustiante"
Thiaguinho (Foto: Sandro Mendonça)

Cantor é flagrado em noitada na última segunda-feira, 24

Thiaguinho tornou-se um dos maiores pagodeiros do Brasil, no entanto, mesmo com o sucesso, ele também passou por alguns perrengues em sua carreira profissional e pessoal. Na última segunda-feira, 24, o cantor foi flagrado em um momento bem íntimo com alguns homens famosos.

Isso mesmo que você leu, o cantor curtiu a noite em um restaurante no bairro Jardins, em São Paulo, acompanhado de Gil do Vigor e do craque do futebol Neymar. Flayslane Rayane, participante do “BBB 20”, e Munik Nunes, vencedora do reality em 2016, também posaram para fotos no local e o humorista Tirullipa também esteva no restaurante.

AGARRADINHOS

Em publicação no Instagram, Tirullipa compartilhou uma imagem em que aparece na mesa agarradinho com Neymar. “2 caras fodaaaaa que faz a alegria de muita gente e outro… bom, o outro é só o @neymarjr mesmo. O melhor que nós temos. O pai está como? Está on”, brincou o humorista, que também posou com Thiaguinho agarradinho e mostrou o registro nos stories.

Veja também

No entanto a reunião não agradou os internautas na web. Isso porque, muitos afirmaram que os artistas não foram felizes com a escolha de sair diante aos acontecimentos no Brasil devido a pandemia da Covid-19 nas redes sociais.

Thiaguinho surge agarrado com famosos (Reprodução)
Thiaguinho surge agarrado com famosos (Reprodução)

 

ASSUME AMOR POR PARCEIRO

Aqueles que acompanham Thiaguinho nas redes sociais estão acostumados a se declarar com inúmeras declarações de amor. Recentemente, o artista surgiu atracado Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, e escancarou seus sentimentos.

No clique, o cantor apareceu dando um beijo no músico que estava aos prantos: “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, assumiu ele seu amor pelo amigo.

Confira as publicações:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários