Internacional

Thomas Markle detona sua filha por afastamento da Família Real e dispara: ”Não é a garota que eu criei”

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, disse que a filha está depreciando a família real (Foto:Reprodução)
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, disse que a filha está depreciando a família real (Foto:Reprodução)

Thomas Markle detonou sua filha, Meghan, e se mostrou totalmente contra a decisão dela e do príncipe Harry de se afastarem da realeza.

Situação complicada! O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, não está nem um pouco feliz com a saída de sua filha e Harry da Família Real.

Durante uma entrevista concedida ao Canal 5, o pai da duquesa de Sussex disse que o casal está se tornando almas perdidas, além de ter classificado a decisão dos dois como algo vergonhoso.

“É ridículo. Eles estão destruindo, estão desprezando e desgastando. Eles não deveriam fazer isso [o Megxit]. Eu não sei o que eles estão procurando, acho que nem eles sabem. Esta não é a garota que eu criei”, disse Thomas Markle.

O pai de Meghan Markle ainda fez questão de ressaltar sua decepção com a situação. “Quando eles se casaram, assumiram a obrigação de serem membros da família real e representá-la. Ela realizou o sonho que qualquer garota tem, toda jovem quer se tornar uma princesa, e ela conseguiu. Parece que ela está jogando tudo ao mar por dinheiro, não posso dizer mais nada”, comentou Thomas.

É importante lembrar que Thomas e Meghan Markle não tem um relacionamento bom há muito tempo. O pai da ex-atriz não chegou a ir nem mesmo ao Casamento Real, que aconteceu em 2018.

Pai de Meghan Markle detona filha por afastamento da Família Real (Foto: Reprodução)
Pai de Meghan Markle detona filha por afastamento da Família Real (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.