Celebridades

Escândalo! Thomaz Costa é acusado de não pagar famosa atriz de conteúdo adulto e é detonado

Thomaz Costa se envolve em escândalo com camgirl (Foto: Montagem / TV Foco)
Thomaz Costa se envolve em escândalo com camgirl (Foto: Montagem / TV Foco)

Thomaz Costa se envolve em nova polêmica. Dessa vez, o ator foi acusado de não pagar uma atriz do ramo adulto.

Thomaz Costa entrou um nova polêmica dessa vez envolvendo a intimidade. O rapaz agora se encrencou com uma atriz de conteúdo adulto que o acusa de recusa ao pagamento do trabalho .

Conhecido por ter participado do remake de Carrossel, do SBT, ele já foi ex-namorado da global Larissa Manoela.  O ator já teria vivido um romance com uma famosa camgirl em uma balada na Grande São Paulo. Entretanto, foi pego de surpresa ao tentar entrar num canal de conteúdo destinado ao público adulto mantido pela atriz.

Neto perde o controle ao vivo e ataca Globo por cobertura sobre coronavírus: “Vontade de dar um tiro na cabeça”

Conforme informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele negou o pagamento dos US$ 10 cobrados para a liberação da entrada ao site pornográfico. Nayara Macedo, a camgirl, disse que ele se recusou a desembolsar R$ 50. “Trabalho para um site internacional que cobra em dólares. Não dá para você ficar liberando, liberando porque é o meu trabalho”, disparou.

Ele já foi ex-namorado da atriz Larissa Manoela, por duas vezes, mas tiveram um término conturbado da primeira vez. Depois disso, se converteu à religião evangélica.

Vale dizer que Thomaz se converteu ao cristianismo em 2019. No passado ele chegou a compartilhar em seu perfil uma notícia que o cantor Justin Bieber e sua noiva Hailey Baldwin escolheram fazer sexo somente após o casamento. Assim sendo, Thomaz Costa, afirmou na época: “Ah servir Jesus é bom demais”, disse que pretendia fazer igual ao famoso.

Sikêra Jr perde a linha ao vivo, abandona palco e faz funcionário apresentar programa após escândalo em rede nacional

“Ele TUDO pode fazer, Ele restaura, Ele transforma, Ele limpa, Ele cura. Porque ele é o caminho, a verdade é a vida. Muitas pessoas perguntaram aqui para mim no Instagram: ‘Então você é virgem? Duvido!’, e eu não tenho vergonha de dizer: ‘Não, eu não sou!’. Mas as coisas velhas se passaram… Eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no CAMINHO da vida. Renúncias são feitas! Mas, a recompensa é ter um amigo, um pai, que sempre cuida, que não abandona! E eu escolhi ter esse relacionamento”, comentou o ex de Larissa Manoela.

Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram
Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela.
Foto: Reprodução/Instagram

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.