Celebridades

Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, fala sobre casamento gay e surpreende

Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram
Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela.
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-namorado de Larissa Manoela, o influenciador digital Thomaz Costa falou sobre casamento gay em entrevista a Matheus Mazzafera

O influenciador digital Thomaz Costa, que ganhou projeção nacional e ficou conhecido em todo o país por ter atuado no remake da novela infantil do SBT, Carrossel, e por ter sido namorado da atriz Larissa Manoela, falou o que pensa sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo, e acabou dando o que falar.

Em entrevista para o canal do YouTube Hotel Mazzafera, do influenciador Matheus Mazzafera, que é gay assumido, Thomaz Costa declarou que não tem uma opinião formada sobre ser a favor ou contra do casamento gay. Vale ressaltar que o ex de Larissa Manoela já foi acusado de homofobia.

Aos 19 anos, Thomaz Costa faz bastante sucesso entre o público homossexual masculino que costuma curtir as postagens sem camisas do ator nas redes sociais. Contudo, o artista prefere não adotar uma postura a favor ou contra a união homoafetiva e disse “não pensar nada” a respeito do assunto.

“Eu não penso nada sobre o casamento gay porque eu ainda estou em formação e minhas opiniões estão sendo formadas“, disse o ex de Larissa Manoela, que disse ter pretensões de se casar virgem por causa de seus preceitos cristãos.

Já em outro ponto, Thomaz Costa afirma que, se houvesse uma votação para ser a favor ou contra a união entre casais do mesmo sexo, ele não diz não saber se votaria a favor da pauta, que configura um assunto que diz respeito aos direitos humanos. “Eu anularia porque não tenho uma opinião”, declarou, deixando Matheus Mazzafera visivelmente intrigado.

View this post on Instagram

ô sol, vê se não me esquece 🙏🏼

A post shared by Thomaz Costa 🇧🇷 (@thocostaoficial) on

Homofobia

No ano passado, durante um momento de interação com seus seguidores nas redes sociais, Thomaz Costa foi acusado de incorrer em um ato homofóbico ao ser questionado por um internauta se já havia se relacionado com outro homem.

”Deus me livre! Nunca!”, disparou o ex de Larissa Manoela. Na imagem seguinte, o ator publicou uma foto de si mesmo com a legenda: ”Eu não tenho preconceito, but, Deus me ‘dibre’ de fazer uma coisa dessas!” Na mesma imagem, o ator ainda escreveu: ”Deus ME livre!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics