Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti – Stéfany se joga para Jorgito pela última vez, Desirée agarra o boy e humilha a prima para sempre: “Meu”

Desirée humilha Stéfany na reta final de Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

A máscara de Stéfany cai diante de Desirée e modelo humilha a prima na trama de Ti-Ti-Ti

Nas últimas semanas de Ti-Ti-Ti finalmente Stéfany (Sophie Charlotte) pagará por suas maldades e provará do próprio veneno. Isto é, ela será humilhada por Desirée (Mayana Neiva) que reatará com Jorgito (Rafael Cardoso) bem na sua frente.

Esta história do Vale a Pena Ver de Novo começará quando chegar a data do casamento de Eduardo (Josafá Filho) e Thaísa (Fernanda Souza). No meio do evento, Stéfany vai ver que Jorgito está sozinho e cheia de má intenção se aproximará.

Nisto Pâmela (Daniela Escobar) chegará para tirar uma foto deste momento. Jorgito percebendo o que a malandra quer, pedirá para ela não ficar perto dele. Porém, Stéfany vai insistir porque quer falar sobre o bebê que vem aí no Vale a Pena Ver de Novo.

Na cara dura, o filho de Rebeca (Christiane Torloni) afirma que sabe que está criança não é dele. Entretanto, a golpista retrucará dizendo que após o resultado do exame de DNA, ele vai mudar de ideia. Por fim, acreditará no seu amor.

“Que amor, Stéfany? Cê acha o quê, que eu sou otário? Tá na cara que isso é golpe“, afirmará Jorgito irritado. Não muito longe dali, Desirée verá toda a cena ao lado de Armandinho (Alexandre Slavieiro). A modelo não consegue disfarçar o ciúme e novo milionário conta que a ex só deve estar aprontando de novo.

Veja também

Armadinho acusará Pâmela de querer usar esta história para aparecer na mídia. “Duas quengas“, definirá a modelo. Sem conseguir se conter, Desirée sai da onde está e vai até Jorgito: “O que você tá fazendo aí com o meu noivo?”, pergunta deixando a prima e o ex chocados.

A LIÇÃO NA MEGERA

Stéfany retruca afirmando que Jorgito é o pai de seu filho, porém Desirée não se abala. “Pode até ser, mas é comigo que ele vai ficar“. Nisto, Desirée beija Jorgito na frente da rival.

Maluca, a piriguete vai começar a xingar Desirée, mas a modelo não se importa muito pois está ocupada beijando Jorgito. Outros convidados do casamento tratarão de tirar Stéfany de perto do casal que seguirá xingando:

“Jorgito, volta aqui e o nosso filho. Quer saber, todo o mundo vai amaldiçoar o amor de vocês, porque o Brasil me ama”, gritará.

Enquanto isso, Desirée vai se declarar para Jorgito e promete que eles nunca mais se separarão. Perdeu, Stéfany, sabe que perdeu.

Desirée reata com Jorgito em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários