Tiago Abravanel

Tiago Abravanel, após se assumir gay e explodir com reação da família, expõe Silvio Santos: “Não paga minhas contas”

Tiago Abravanel poderá ir para a Globo (Foto: Reprodução)

O artista esclareceu que não deve satisfações para Silvio Santos

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, tem sido muito especulado na Globo e nesta quarta-feira (17) o artista acabou expondo uma situação envolvendo o homem do baú.

+Sonia Abrão vê a maior nojeira da vida, abre fogo contra Nego Di e esculhacha: “Jogo sujo até o último minuto”

+Ana Paula Siebert, chama atenção do público como novo clique, nada modesta: “R$ 9,6 mil”

+Xuxa é surpreendida na Globo e segredo que ela guardou por 30 anos é exposto ao Brasil: “Proibido”

Tudo aconteceu durante uma live no perfil oficial de Tiago Abravanel enquanto ele falava sobre seu período de isolamento social, motivado pela pandemia de Covid-19.

Famoso por ser fã de festas e do carnaval, o ator revelou que nunca passou o período carnavalesco em casa sem sair para nenhum lugar.

“No máximo, quando era criança”, disse o apresentador. “Estou com muita saudade do Baile do Abrava”, contou o rapaz que tem acompanhado o BBB21 durante o “confinamento”.

Durante a live ele foi questionado por seguidor, se Silvio Santos o liberaria para participar do reality, caso fosse convidado pela Globo.

O apresentador foi direto ao ponto e explicou que não tem contrato vigente com a emissora do avô: “O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”, afirmou Tiago.

Tiago Abravanel e Silvio Santos
Tiago Abravanel ao lado do avô, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Para quem não se lembra, ele comandou o programa Família Frente a Frente na emissora em 2019, mas atualmente está fora do ar.

Rumores indicam que Tiago Abravanel é um dos favoritos para assumir o posto de Faustão, que deixará a Globo ao final do ano. Porém, nada foi oficializado.

SE ASSUMIU GAY

Tiago Abravanel já abordou em algumas entrevistas passadas que sua sexualidade foi um grande tabu por um longo período da sua vida.

O neto Silvio Santos admitiu que teve receio de perder trabalhos quando se assumiu homossexual há alguns anos: “O nosso medo era justamente se isso pudesse, de alguma forma, prejudicar as minhas relações pessoais e profissionais”, confessou o artista.

“Isso é uma coisa que, talvez seja um dos medos de qualquer família: é a maneira como as pessoas encaram algo que é tão íntimo e pessoal. A maneira como encaram e o que isso pode gerar de mal estar no convívio”, analisou Abravanel durante uma live sobre o tema LGBTQ+.

O ator frisou que esse temor foi algo que precisou trabalhar e superar psicologicamente, com a ajuda de sua mãe, Cintia Abravanel.

Ele ressaltou que no âmbito familiar, todos sabiam de sua orientação sexual e da presença de Fernando Poli, seu parceiro.

Tiago Abravanel ao lado do namorado, Fernando Poli (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel ao lado do namorado, Fernando Poli (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins