Celebridades

Tiago Abravanel pode assumir lugar de Silvio Santos no SBT após saída da TV Globo

Silvio Santos e Tiago Abravanel - Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Tiago Abravanel – Reprodução/Instagram

O ator e apresentador Tiago Abravanel não renovou o seu contrato com a TV Globo, e atualmente encontra-se em nenhuma emissora, muitos cogita a possibilidade dele ir para o SBT, e essa realmente é a opção mais fácil, isso pois, ele é neto do dono, o apresentador Silvio Santos.

Em entrevista ao site NaTelinha, Tiago Abravanel foi questionado sobre a possibilidade dele substituir o seu avô, Silvio Santos, no SBT. “Eu sou um artista versátil, tenho provado meu talento ao longo dos meus trabalhos e não sei se teria capacidade para administrar uma emissora nessa fase da minha vida. Fiz faculdade de Rádio e TV e prefiro manter esse foco por enquanto”, respondeu Tiago Abravanel.

+Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo, exibe foto antiga e impressiona pela semelhança com a filha

+Eliana faz surpresa para cantora Joelma e ouve confissão reveladora

Porém, Tiago Abravanel não descartou a possibilidade de no futuro virar um administrador, apenas não pretende fazer isso atualmente. “Lá na frente podemos conversar sobre o assunto, algo que envolva a área artística, daí sim poderei acrescentar em algo que conheço e domino, mas ainda não chegou o momento”, finalizou o apresentador.

Tiago Abravanel segue focado em seus trabalhos mais recentes como a dublagem da série Nivis: Amigos de Outro Mundo, onde ele dá a voz a um extraterrestre.

+Power Couple Brasil 4: Em prova decisiva, esposas encaram situações bizarras e maridos precisam salvá-las

Ao se despedir da TV Globo em sua rede social, Tiago Abravanel escreveu: “Obrigado Plim Plim !🙏🏼❤️😘Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou .
Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, Tiago Abravanel, trabalharia na “concorrente” … Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar! Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) …. Enfim … vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu… MUITO! E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho EU ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na Tv Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe …😉😢🙏🏼😘”.

Tiago Abravanel deixou a TV Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel deixou a TV Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.