
O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e o seu neto, Tiago Abravanel deram o que falar (Foto: Montagem TV Foco)
O neto de Silvio Santos e ex-contratado da Globo, Tiago Abravanel tem dado o que falar na internet ao declarar que está tentando ficar no SBT
Tiago Abravanel , 31 anos, parece estar querendo ficar de uma vez por todas perto de sua família. Isso porque, depois de trabalhar durante muitos anos na rival Globo, o neto do dono do SBT, Silvio Santos tem tentando trabalhar com o seu avô. Agora, o ator está se esforçando para conseguir um programa só seu dentro da emissora todas as sextas-feiras, e claro, que mesmo sendo família as coisas não são tão simples como as pessoas imaginam.
Repórter da Globo debocha de Faustão ao vivo e recebe ultimato: “Será demitido”
Tudo ainda não saiu do papel e são só ideias, mas segundo algumas informações, o programa já até tem um nome “Família Frente a Frente” será apresentado por Tiago Abravanel, se tudo realmente der certo e a estreia está prevista para o final do ano. Entretanto, de acordo com o portal Notícias da TV, o ex-contratado da Globo confessou que vem encontrando muitas dificuldades em realizar o seu objetivo no SBT . Isso porque, até agora ele ainda não conseguiu gravar o piloto da versão brasileira do “Family Food Fight”.
Leia também
Segundo o neto de Silvio Santos, o seu avô até gostou da ideia, mas não tem nada certo. “Ele gostou da ideia, mas disse que ela está crua e precisa assistir a um programa”, afirmou Tiago Abravanel. Vivendo uma situação pra lá de complicada, o ex-ator da Globo declarou que caso o projeto da Endemol Shine Brasil não seja aceito por Silvio Santos ele falará com outras emissoras sobre o assunto. “Não tenho nada confirmado no SBT. Lógico que há uma grande possibilidade e seria ótimo trabalhar lá. Também não teria problema se fosse em outra emissora. O que eu quero é trabalhar o meu lado de comunicador, seja em um programa de entrevista, um musical ou um reality show. Estou focado agora na apresentação”, disse.

O apresentador e ator Tiago Abravanel está tentando ficar no SBT de uma vez por todas (Foto: Reprodução)
Mesmo lidando com esse empasse, Tiago Abravanel garante que ão pretende ficar parado e já têm planos caso o projeto não saia como o esperado. De acordo com o neto do dono do SBT, a sua cabeça não para de criar um só minuto e ainda disse que o seu avô nunca o ajudou ou deu dicas. “O meu avô nunca me deu dicas de nada, nunca me cobrou nada. Mas somos inquietos e gostamos de desafios”, declarou.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.



