Celebridades SBT Silvio Santos

Tiago Abravanel quebra protocolo, expõe Silvio Santos e verdade assusta

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e o seu neto, Tiago Abravanel deram o que falar (Foto: Montagem TV Foco)
O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e o seu neto, Tiago Abravanel deram o que falar (Foto: Montagem TV Foco)

O neto de Silvio Santos e ex-contratado da Globo, Tiago Abravanel tem dado o que falar na internet ao declarar que está tentando ficar no SBT

Tiago Abravanel, 31 anos, parece estar querendo ficar de uma vez por todas perto de sua família. Isso porque, depois de trabalhar durante muitos anos na rival Globo, o neto do dono do SBT, Silvio Santos tem tentando trabalhar com o seu avô. Agora, o ator está se esforçando para conseguir um programa só seu dentro da emissora todas as sextas-feiras, e claro, que mesmo sendo família as coisas não são tão simples como as pessoas imaginam.

Repórter da Globo debocha de Faustão ao vivo e recebe ultimato: “Será demitido”

Flordelis tem reviravolta, comemora vitória antes do tempo e acaba implorando por ajuda: “Que Deus aja por mim”

Luana Piovani faz triste revelação e fala sobre situação vivida com Pedro Scooby: “quatro dias que não falo com meus filhos”

Tudo ainda não saiu do papel e são só ideias, mas segundo algumas informações, o programa já até tem um nome “Família Frente a Frente” será apresentado por Tiago Abravanel, se tudo realmente der certo e a estreia está prevista para o final do ano. Entretanto, de acordo com o portal Notícias da TV, o ex-contratado da Globo confessou que vem encontrando muitas dificuldades em realizar o seu objetivo no SBT. Isso porque, até agora ele ainda não conseguiu gravar o piloto da versão brasileira do “Family Food Fight”.

Segundo o neto de Silvio Santos, o seu avô até gostou da ideia, mas não tem nada certo. “Ele gostou da ideia, mas disse que ela está crua e precisa assistir a um programa”, afirmou Tiago Abravanel. Vivendo uma situação pra lá de complicada, o ex-ator da Globo declarou que caso o projeto da Endemol Shine Brasil não seja aceito por Silvio Santos ele falará com outras emissoras sobre o assunto. “Não tenho nada confirmado no SBT. Lógico que há uma grande possibilidade e seria ótimo trabalhar lá. Também não teria problema se fosse em outra emissora. O que eu quero é trabalhar o meu lado de comunicador, seja em um programa de entrevista, um musical ou um reality show. Estou focado agora na apresentação”, disse.

O apresentador e ator Tiago Abravanel está tentando ficar no SBT de uma vez por todas (Foto: Reprodução)
O apresentador e ator Tiago Abravanel está tentando ficar no SBT de uma vez por todas (Foto: Reprodução)

Mesmo lidando com esse empasse, Tiago Abravanel garante que ão pretende ficar parado e já têm planos caso o projeto não saia como o esperado. De acordo com o neto do dono do SBT, a sua cabeça não para de criar um só minuto e ainda disse que o seu avô nunca o ajudou ou deu dicas. “O meu avô nunca me deu dicas de nada, nunca me cobrou nada. Mas somos inquietos e gostamos de desafios”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;