Celebridades

Celebridadesighome

Tiago Abravanel recebe notícia terrível sobre Rodrigo Mussi e se desespera em choro no hospital; fotos

Tiago Abravanel chorou com notícias sobre Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/TV Globo/AgNews/Eduardo Martins)
Tiago Abravanel chorou com notícias sobre Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/TV Globo/AgNews/Eduardo Martins)

Ex-participantes do “BBB22”, da TV Globo, Tiago Abravanel se emocionou ao receber notícias sobre Rodrigo Mussi após grave acidente

Tiago Abravanel não se controlou e caiu aos prantos ao chegar no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde está internado o ex-BBB Rodrigo Mussi, nesta sexta-feira (1).

O ator surgiu em cliques de um paparazzo logo após chegar ao local onde o influenciador se recupera de um grave acidente que sofreu na Marginal Pinheiros, na manhã de ontem (31).

O apresentador chorou muito e precisou tirar os óculos para conseguir enxugar as lágrimas enquanto recebia as primeiras informações sobre o ex-participante do reality show da Globo.

Tiago Abravanel foi colega de confinamento de Rodrigo Mussi e esteve no Hospital das Clínicas assim como Viih Tube, que atualiza as redes sociais do paulista com informações sobre seu estado de saúde.

Até o momento, as notícias que se têm sobre o ex-BBB Rodrigo dão conta de que ele passou por uma neurocirurgia extremamente delicada e ficará 48 horas em observação para saber possíveis sequelas.

Veja também

NOTÍCIAS DA IMPRENSA

De acordo com o G1, o empresário teve traumatismo craniano após ser arremessado para fora do carro do motorista de aplicativo. Ele passou também por uma cirurgia na perna após ter múltiplas fraturas.

Em entrevista à Globo, o motorista responsável pelo acidente afirmou que dormiu no volante e acordou já com o airbag no rosto. “Provavelmente devo ter dado uma cochilada”, disse o profissional em entrevista ao “Bom Dia São Paulo”. Ele também garantiu ter pedido para o passageiro colocar o cinto, mas não foi atendido.

COMOÇÃO ENTRE CELEBRIDADES

Vários famosos prestaram homenagens a Rodrigo Mussi. Além de Tiago Abravanel, que compareceu até o local onde ele está internado, Anitta, Neymar, Gil do Vigor e Gui Napolitano pediram orações e boas vibrações ao rapaz, que atualmente tem 36 anos.

Tiago Abravanel chorou no Hospital das Clínicas, onde Rodrigo Mussi está internado (Foto: AgNews/Eduardo Martins)
Tiago Abravanel chorou no Hospital das Clínicas, onde Rodrigo Mussi está internado (Foto: AgNews/Eduardo Martins)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários