Tiago Abravanel

BBB22Tiago Abravanel

Após veto, Globo volta atrás e convida Tiago Abravanel para o Domingão com Huck: “Quando quiser vir”

Tiago Abravanel tem portas abertas no “Domingão com Huck” e apresentador manda recado (Montagem/ Reprodução Globo)

Luciano Huck abre as portas do “Domingão” para Tiago Abravanel, o desistente do BBB22

O neto de Silvio Santos, o ator e cantor, Tiago Abravanel, estava confinando no BBB22 quando desistiu de tudo, apertou o botão da desistência e terminou por ser ‘cancelado’ pela alta cúpula da Globo.

Boninho teria ficado furioso com a desistência de Tiago Abravanel e vetado as participações do astro do time camarote em qualquer programa da emissora carioca. Mas com influência do apresentador Luciano Huck, as coisas teriam mudado de prisma.

Luciano Huck teria exigido a presença de Tiago Abravanel no seu “Domingão“, para contar sua trajetória no reality show apresentado por Tadeu Schmidt, além de contar o que sentiu durante o processo de desistência, o que o teria motivado a tomar uma decisão tão importante em sua vida e carreira.

+Jade Picon dá ‘chega pra lá’ em Paulo André, fala de contatinhos e descarta namoro com atleta após BBB22

BBB22: Boninho se sente traído por Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Boninho se sente traído por Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Montagem)

O apresentador Luciano Huck, logo após a participação de Larissa, eliminada da semana passada do BBB22, teria dado sua opinião e recado para Tiago Abravanel: “Queria aproveitar e mandar um beijo para Tiago Abravanel. Tiago, beijão para você também. Boa sorte, saúde e quando quiser vir aqui cantar, dançar, que a sua vida siga de um jeito muito iluminado. Um beijo carinhoso para você também, fechado?”, convidando assim, o ex-BBB.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, o Big Boss, Boninho, que é um diretor do núcleo de entretenimento da TV Globo, não quer nem ouvir falar de Tiago Abravanel. E errado ele não está. O ator e cantor resolveu abandonar o BBB22, em seu final de semana de maior audiência, justamente em um domingo de Carnaval.

+Jade Picon, após ser eliminada do BBB22, causa desconforto e contraria Rafa Kalimann no ar: “Mentira”

Veja também

IMAGEM APAGADA

O diretor Boninho teria mandado à produção envolvida com o programa, que retirassem a imagem de Tiago Abravanel da vinheta de abertura do reality, tirassem sua imagem do site oficial e excluíssem todas divulgações do neto de Silvio Santos do ar, como se ele nunca tivesse, sequer, adentrado no BBB22.

Em uma Live com seus fãs e seguidores, Tiago Abravanel contou os motivos para desistir do BBB22: “Infelizmente eu já não estava mais sabendo jogar, na verdade eu nunca soube jogar esse jogo. Eu sei é assistir e ficar doido com essa loucura que é esse game”, relatou o ex-camarote, justamente na semana que estava mais cotado para encarar seu primeiro paredão.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários