Tiago Abravanel

ighomeTiago Abravanel

Tiago Abravanel escandaliza, assume o que gosta no sexo e expõe o que perguntou à produção: “Me masturbar”

Tiago Abravanel escandaliza, assume o que gosta no sexo e expõe o que perguntou à produção: "Me masturbar"
Tiago Abravanel no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

O artista revelou fetiche aos brothers

Sem papas na língua, na última quinta-feira (17), Tiago Abravanel revelou durante o BBB22 que pratica voyeurismo, que nada mais é do que sentir prazer assistindo outras pessoas fazendo sexo.

A revelação aconteceu logo depois do artista presenciar Eliezer e Natália na pegação no quarto grunge, além de ouvir Laís e Gustavo aos beijos após a festa da líder Jade. Em conversa com Douglas, ele já havia revelado que precisou “se aliviar” no banheiro.

Não contente, Tiago Abravanel voltou a falar sobre o assunto e assumiu que gosta de ver outras pessoas transarem. Como se isso não bastasse, ele chegou a perguntar à produção da Globo como faria caso precisasse se masturbar.

“Durante o processo para vir pra cá, eu perguntei: ‘Como é a questão se eu quiser me masturbar? Eu sou uma pessoa que gosto disso’. E eu falei pra mim mesmo: ‘Vou ter que me controlar lá dentro'”, iniciou o neto de Silvio Santos.

Logo na sequência, o participante do BBB22 revelou o fetiche sexual. “Ontem, o quarto pegando fogo, aquela coisa… eu já sou voyeur, já gosto de ver um negócio, e falei: ‘Ai gente, não tem jeito, vou ter que ir no banheiro resolver isso'”, escandalizou ele no reality da Globo.

Veja também

Tiago Abravanel escandaliza, assume o que gosta no sexo e expõe o que perguntou à produção: "Me masturbar"
Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

ESCÂNDALO!

Além de revelar coisas inimagináveis sobre sua família, Tiago Abravanel não perdoa nem a si próprio. Como dito anteriormente, ele entregou que se masturbou durante o BBB22.

“Ontem o povo tava animado, me deixaram animado e eu fui pro banheiro”, disse o neto de Silvio Santos, que levou todos aos risos.

Pedro Scooby ficou indignado com a confissão do amigo. “Com câmera e tudo?”, questionou ele, que foi respondido: “E tem outro lugar que não tenha câmera, senhor?”.

Aos risos, o ex-marido de Luana Piovani aconselhou o amigo a fazer seus momentos íntimos embaixo do edredom. No entanto, Tiago Abravanel confessou não se sentir confortável. “Não, vai que eu não controlasse, faz muito tempo. Aí faz sujeira”, disse o participante do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários