menu

Celebridades

Celebridades

Tiago conta que já sabia da morte de Paulo Gustavo, Victor esculhamba volta com Leo e Globo ignora ex-BBBs

Tiago Leifert falou sobre a morte de Paulo Gustavo; Victor detona dupla com Leo e Globo não renova com ex-BBBs (Foto:
Tiago Leifert falou sobre a morte de Paulo Gustavo; Victor detona dupla com Leo e Globo não renova com ex-BBBs (Foto:
Tiago Leifert falou sobre a morte de Paulo Gustavo; Victor detona dupla com Leo e Globo não renova com ex-BBBs (Foto:
Tiago Leifert falou sobre a morte de Paulo Gustavo; Victor detona dupla com Leo e Globo não renova com ex-BBBs (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert falou sobre a morte de Paulo Gustavo; Victor detona dupla com Leo e Globo não renova com ex-BBBs

Você leitor do TV Foco que não gosta de perder nenhuma notícia sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão pode acompanhar os destaques de sábado, 8 de maio, nestes ‘resumão’. A possível volta de Victor e Leo, Tiago Leifert falando sobre a morte de Paulo Gustavo, assim como a Globo dispensando os ex-BBB são assunto.

DESTAQUE: GLOBO NÃO RENOVA CONTRATO COM EX-PARTICIPANTES DO BBB21

O contrato dos participantes do “BBB 21” com a emissora Globo vai até o sábado (8), dia em que vai ao ar o episódio especial 101 do reality, que foi gravado um dia após a grande final. A partir de domingo (9) os ex-brothers já estão liberados para gravar e participar de programas de emissoras concorrentes.

Até o momento o canal não renovou o contrato com nenhum ex-BBB da edição de 2021. A Globo normalmente estende o contrato pelo menos com os três finalistas, no caso da edição do BBB 21, Juliette, Camilla e Fiuk. Mas até agora não se sabe os planos da emissora, não houve nenhum pronunciamento a respeito.

Veja também

DESTAQUE: VICTOR CHAVES NÃO ACEITA VOLTA COM LEO E ESCULHAMBA

Nos últimos dias, surgiu a notícia que Victor e Leo estavam ensaiando para retomar a dupla de sucesso em 2023. A notícia foi divulgada por Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, contudo foi o suficiente para revoltar os irmãos. Tanto que rolou até um pronunciamento através de um vídeo.

Victor Chaves detonou através de um vídeo: “Olá, eu ouvi dizer por aí que a dupla Victor e Léo estará de volta. Já tem até data marcada para a turnê. Só não me avisaram. Mas eu devo dá créditos aos sites de fofocas, são milhões e milhões de seguidores, atentos aos seus conteúdos. E eu posso até falar por mim que estou muito bem com o meu irmão, nós estamos tranquilos”.

Na parte final do vídeo, Victor Chaves ressaltou que estava bem com o seu trabalho solo. “Pela milésima vez dizer que foi uma escolha nossa, não cantar como dupla mais, dizer que tô realizado, feliz com o meu trabalho solo, que tem emocionado muita gente por aí. Posso. Mas se os sites de fofocas disseram o contrário, é o que vai valer”, comentou o cantor.

DESTAQUE: TIAGO LEIFERT DESABAFA E DIZ QUE JÁ SABIA DA MORTE DE PAULO GUSTAVO

Tiago Leifert contou que já sabia antes de todo mundo da morte de Paulo Gustavo. “O fato de a gente conhecer muita gente, a gente sabia que a situação era muito crítica e a notícia [da morte] sairia a qualquer momento. (…) Assim que a gente foi pro intervalo, o Boninho entrou no meu ponto e me perguntou e eu falei que ia dar a notícia a eles no intervalo”, declarou Tiago Leifert, no Conversa com Bial.

O artista contou também que, em termos de Brasil, era o pior dia difícil para fazer a grande festa do BBB, pois ninguém estava no clima de festividade. “A gente abre mão um pouco dos nossos sentimentos, porque a gente tem a função e obrigação, a função de entregar as pessoas 60 minutos de alegria. Era um dia horroroso”, explicou Tiago Leifert.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários