Tiago Leifert

ighomeTiago Leifert

Tiago Leifert abandona gravações do The Voice, desiste de atração, substituto assume e Globo confirma notícia

Tiago Leifert abandona gravações do The Voice, desiste de atração, substituto assume e Globo confirma notícia
Tiago Leifert no comando do “The Voice” (Reprodução: Globo)

O apresentador deixará de comandar capítulos do reality que marcaria seu adeus

Mostrando que está realmente exausto da Globo, Tiago Leifert abandonou as gravações do The Voice, que seria sua grande despedida na emissora carioca. O apresentador chegou a gravar uma leva de episódios, mas, declarou estar com problemas pessoais e se ausentou, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua.

Como resultado, André Marques assumiu a atração em seu lugar. Pela primeira vez na história, o The Voice contará com dois apresentadores. Tiago Leifert abandonou as gravações na fase de “tira tema”, e, o comandante do No Limite dominará toda essa parte do reality musical.

De acordo com Alessandro Lo Bianco, a própria Globo confirmou a ausência de Tiago Leifert por motivos pessoais. Porém, segundo fontes do colunista, não se sabe se o antigo apresentador do BBB voltará algum dia.

Prova disso, é que o próprio André Marques demonstrou estar incerto do retorno do titular e basicamente disse “vão ter que me engolir”, durante as gravações do The Voice.

Tiago Leifert abandona gravações do The Voice, desiste de atração, substituto assume e Globo confirma notícia
André Marques, que substituirá Leifert, no comando The Voice + (Foto: Divulgação/Globo)

Cabe dizer que Tiago Leifert esclareceu durante o Mais Você de Ana Maria Braga que pediu demissão por estar cansado de sua rotina exaustiva. O apresentador fez um trabalho tão excelente na Globo que foi possibilitado de dar adeus ao público no próprio The Voice, que marcará sua despedida após 16 anos.

Veja também

Nem mesmo Faustão, que teve mais de três décadas de casa, teve direito a uma despedida. A Globo está aderindo uma nova política de valorização de seus funcionários e espera que as portas de Tiago Leifert continuem abertas para futuros projetos na casa.

Afinal, até Boninho, diretor do BBB, ao se despedir, pediu para que o “até breve” de Tiago Leifert seja realmente breve.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários