Celebridades Tiago Leifert TV Foco

Tiago Leifert aconselha brothers eliminados com rejeição pós BBB 20: “Super atencioso”

Tiago Leifert aconselhava eliminados do BBB 20 (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Leifert aconselhava eliminados do BBB 20 (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentador Tiago Leifert aconselhava participantes eliminado com rejeição do BBB 20; Veja detalhes

O apresentador Tiago Leifert comandou umas das edições do Big Brother Brasil que teve mais sucesso dentre as edições exibidas até agora. Além de apresentar o programa com muita responsabilidade, Tiago também aconselhava participantes que eram eliminados com índices de rejeição elevados.

Em entrevista concedida ao UOL, a ex-sister Marcela McGowan contou sobre os conselhos de Tiago. “Me disseram para focar nas coisas boas, porque como é um jogo, é normal que tenha torcida e uma ataque a outra”, revelou. Marcela sofreu ataques virtuais por algumas atitudes suas dentro do reality, além de seu envolvimento com o também participante Daniel Lenhardt, da casa de vidro, e acusações de racismo contra o ator Babu Santana.

Tiago Leifert aconselho brothers eliminados sobre ataques virtuais (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Leifert aconselho brothers eliminados sobre ataques virtuais (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-brother Victor Hugo foi um outro eliminado que também foi aconselhado pelo apresentador do reality. De acordo com Gizelly, o brother chegou a ser excluído por amigos e pela igreja, e já não anda mais nas ruas por causa dos ataques. “O Tiago, superatencioso e querido, disse que torcia muito pra que eu conseguisse realizar os meus sonhos e via que eu tinha muito potencial”, contou.

+Rafa Kalimann planeja encontro com Bianca após briga no BBB 20: “Esclarecer alguns pontos”

Paternidade

Em conversa com a equipe do “É de Casa” o apresentador contou sobre suas expectativas com a paternidade. O apresentador revelou que soube da notícia em fevereiro e contou o motivo por ter guardado segredo. “Em fevereiro que eu tive a notícia. A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não, então a gente esperou para contar para todo mundo”, explicou. Sobre o nome da filha Tiago contou que a decisão é da esposa. “Estamos conversando, temos que chegar a um acordo ainda. Mas, esta caminhando bem, temos opções. A decisão final é da mãe, né? Ela que manda”, brincou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna