Tiago Leifert

Tiago Leifert

“No momento certo”, Tiago Leifert, após briga com atores, anuncia que não vai mais para a Globo: “Vamos conversar”

Tiago Leifert anuncia que não vai mais a Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert anuncia que não vai mais a Globo (Foto: Reprodução)

De acordo com apresentador, não houve maneiras de sair de São Paulo para a final do The Voice

Em setembro, Tiago Leifert confirmou sua saída da Rede Globo, após 15 anos na emissora.

Em suma, após comandar o “BBB21”, o apresentador percebeu que era hora de aproveitar a família.

Isso porque, o jornalista percebeu que não estava mais feliz com o seu trabalho excessivo.

Durante uma entrevista com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, Tiago Leifert afirmou que mesmo com sua saída ele estaria na final do “The Voice”. 

APRESENTADOR FICA DE FORA DE PROGRAMA

No entanto, isso não aconteceu. Após a briga com os grandes atores da Globo e, principalmente com Ícaro Silva, ele afirmou que não poderá comparecer.

Veja também

“Hoje ia ser a minha última noite. Tinha planos de ir para o Rio ficar na plateia, dos técnicos, perto da equipe, dos finalistas, mas não consegui, ainda não posso viajar. Ainda preciso ficar perto da minha família aqui em São Paulo”, começou o apresentador.

Na sequência, o ex-global afirmou que irá contar o que realmente está acontecendo em sua vida. “No momento certo vamos conversar sobre isso”, disse o apresentador, que quer assistir à final: “Vou segurar meu olho para assistir e, depois na madrugada, eu me viro com a Lua”.

BRIGA COM ARTISTAS DA GLOBO

Nas últimas semanas, Tiago Leifert e Ícaro Silva viraram notícias em todo país. Isso porque, o ator chamou o “BBB” de  “medíocre”.

A discussão dos artistas tornou-se uma tempestade em copo d’água, muitos ex-BBBs ficaram ao lado do apresentador.

Mas, não foi o caso de Thelma Assis. Além disso, José Abreu e Letícia Colin também se posicionaram.

“Ícaro Silva coloca Leifert de volta no lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Quem paga nosso salário é o povo que consome o que a TV vende. A empresa é uma intermediária apenas. Vendemos nossa capacidade de trabalho e somos pagos por ela”, disse José Abreu.

Letícia Colin, por sua vez, levantou o racismo estrutural. “O famoso racismo estrutural escorre… No medo branco da diferença, da imensidão da vida, na crença da superioridade, na ilusão do domínio de tudo e todos pelo poder, pelo dinheiro”, declarou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários