Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert, após anunciar saída da Globo, briga com jornalista e explode com acusação: “Quem não deve”

Tiago Leifert se envolveu em briga com jornalista do programa de Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert se envolveu em briga com jornalista do programa de Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert discutiu com jornalista do programa de Sonia Abrão

Tiago Leifert deu o que falar ao anunciar nesta última semana sua saída da Globo. O último programa que o apresentador comandará será o The Voice Brasil. Dessa forma, a emissora terá a missão de encontrar um novo comandante para o reality show musical e o Big Brother Brasil em 2022.

Em meio a saída de Tiago Leifert, uma série de rumores começaram a surgir na mídia. Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, teria afirmado que o apresentador estava descontente com a pressão que recebe em comandar um reality show do porte do BBB.

Por isso, Tiago Leifert teria batido o pé e recusado a renovação contratual, até mesmo com o reajuste milionário em seu salário. Dessa forma, o objetivo do apresentador era o de comandar um programa de forma semanal, com gravações que não demandariam mais de três vezes pela semana.

Após ficar sabendo do conteúdo da matéria publicada pelo jornalista, Tiago Leifert acabou se revoltando e rebateu todas as acusações de forma pública em suas redes sociais. “Pessoa: o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção”, disparou o famoso.

Além disso, Tiago Leifert e Alessandro Lo-Bianco continuaram trocando farpas nas redes sociais. Por isso, o apresentador da Globo resolveu fazer um textão: “Bom, eu tinha ido lá no perfil desta pessoa desmentir o absurdo que ele criou alegando “fontes”, só que ele apagou meu reply. Estranho né?!”.

Veja também

Substituto de Tiago Leifert será anunciado pela Globo - Foto: Reprodução
Tiago Leifert escolheu sair da Globo (Foto: Reprodução)

“Quem não deve, não teme. Então vai ficar aqui pra sempre para sua referência @alessandrolobianco. Antes eu achava que vc simplesmente era mau jornalista, hoje já acho que vc inventa de propósito mesmo pq infelizmente na conjuntura atual da busca pelo click, o crime compensa demais!”, disparou Tiago Leifert.

“Tá tudo tão louco que meu desmentido capaz de aumentar a força da sua mentira e te deixar mais famoso! hoje em dia, desmentir fake news te faz cúmplice da mentira, ao honra-la com uma resposta que, aliás você não pediu, nem me procurou, assassinando mais uma vez algo básico do jornalismo: a checagem do fato”, disse.

Tiago Leifert trocou farpas com o Alessandro Lo-Bianco (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert trocou farpas com o Alessandro Lo-Bianco (Foto: Reprodução)

TROCA DE FARPAS E ACUSAÇÕES

“Mas eu acho que a longo prazo a verdade vence, até lá eu vou ter que me sujar na lama. Td bem. Estarei de olho em vc. Não quero, mas não tenho escolha agora. Ah, e o vídeo em que eu desminto vc em fevereiro (aquele que vc diz q eu pedi pra sair do BBB e ficar no Voice apenas) segue aqui no meu feed, tá?”, continuou.

“Essa crítica toda aqui não é à imprensa, ta cheio de gente excelente (com quem você deveria aprender aliás). Esse texto é só pra VOCÊ. Eu tenho total direito de me defender, já que você não ouviu meu lado”, disse Tiago Leifert. Alessandro Lo-Bianco, por sua vez, rebateu dizendo que não iria se intimidar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tiago Leifert

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários