Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert vai a público, revela atualização sobre câncer de sua filha e deixa público apreensivo: “Muito cedo”

Tiago Leifert e Daiana Garbin fazem atualização sobre o câncer da filha (Reprodução: Instagram)

Tiago Leifert vem batalhando ao lado de sua esposa, Daiana Garbin, contra o câncer no olho de sua filha, Lua

Tiago Leifert e Daiana Garbin publicaram nas redes sociais uma nova atualização sobre o tratamento do retinoblastoma, o câncer raro nos olhos, que a filha do casal, Lua, vem cuidando.

+Fernanda Gentil, sem saber, é demitida da Globo, notícia vaza na TV e emissora corta loira de forma cruel 

No vídeo, Tiago Leifert conta sobre o tempo de tratamento de Lua, que está completando 7 meses e explicou sobre as sessões de quimioterapia:

“A Lua completou essa semana 7 meses de tratamento, ja é bastante tempo, todos os dias desde o primeiro vídeo recebemos muitas mensagens sobre como está o estado da Lua, e agora estamos em um momento legal para atualizar as coisas que estão andando”, informou Tiago Leifert.

Tiago Leifert e Daiana Garbin anunciaram que Lua, filha do casal tem câncer no olho (reprodução)
Tiago Leifert e Daiana Garbin fazem atualização do câncer da filha Lua (reprodução: instagram)

A dúvida que todos os fãs queriam saber é justamente sobre o quadro da Lua, se está estável ou piorou, Daiana Garbin e Tiago Leifert tranquilizam os fãs e dizem que o quadro é estável:

Veja também

+“Vai embora pra casa”, Fátima Bernardes e Globo têm quebra-pau e demissão explode: “Ela prefere”

“Ainda não podemos chegar e falar ‘Uhul está curada, vamos no shopping'”, iniciou Tiago Leifert, na sequência Daiana complementa:

“Ainda é muito cedo para falar em curo, mas nesse momento o quadro é estável, foram 7 sessões de quimioterapia, mais uma cirurgia de braquioterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho, mas ela ainda está sempre alegre e se recuperando, o quadro é estável”, continuou Daiana.

Apesar disso, o quadro ainda merece total atenção e por isso, o casal mantem a rotina de visitas ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer).

NOVAS ATUALIZAÇÕES

Tiago Leifert e Daiana Garbin ainda revelaram que muitas crianças, após o primeiro vídeo do casal informando sobre a doença, foram diagnosticadas com o mesmo retinoblastoma e que isso era o objetivo deles.

O apresentador ressalta que quanto antes buscarem o tratamento, a prevenção, o diagnóstico, melhor vai ser para a criança conseguir se curar da doença.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários