Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert bomba na audiência no lugar de Faustão e tem futuro definido na Globo; sai ou fica no BBB?

Tiago Leifert substituirá Faustão na Globo - Foto: Reprodução
Tiago Leifert substituiu Faustão na Globo e mandou bem na audiência – Foto: Reprodução

Tiago Leifert agradou no lugar de Faustão, mas, não ficará definitivamente neste espaço, que pertencerá a Luciano Huck

Na noite deste último domingo (20), o apresentador Tiago Leifert estreou de forma oficial no começo de noite na Globo. Conforme ficou estabelecido, ele comandará a Super Dança dos Famosos até o final. A atração que deixou de usar o nome de Domingão, já não conta mais com as bailarinas e nada lembra os tempos de Faustão na emissora.

E o apresentador conseguiu bombar na audiência. De acordo com dados prévios, foram 16 pontos de média com 18 pontos de pico, índice muito bom. Porém, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Tiago Leifert sempre foi considerado e ainda é indispensável para o The Voice Brasil, que terá uma nova temporada no próximo semestre.

Sem falar também do BBB22, que também terá sua apresentação no início do próximo ano. Esse, também vale dizer, é um programa que ele não abre mão de jeito nenhum. A ida dele para os domingos da Globo, nada mais é que um quebra galho que o apresentador está fazendo para o canal carioca.

Veja também

UM NOVO SÁBADO TAMBÉM ESTÁ EM PLANEJAMENTO

Com a decisão da Globo em tirar Faustão do ar de forma repentina, nos faz acreditar que a emissora já tem calculado todos os seus passos para os próximos tempos, como por exemplo, antecipar a mudança de Luciano Huck para outubro, e ainda definir além do novo domingo, o novo sábado.

O apresentador Luciano Huck, da Globo - Foto: Reprodução
A Globo planeja o futuro dos seus sábados sem apresentador Luciano Huck – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários