Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert, cansado, solta o verbo e pede fim de programa: “O BBB precisa acabar”

Globo: O apresentador Tiago Leifert apresenta o Domingão no lugar de Faustão - Foto: Reprodução
Tiago Leifert fez pedido por meio das redes sociais – Foto: Reprodução

Tiago Leifert pediu fim do BBB por meio de suas redes sociais

O BBB21 foi sem sombras de dúvidas, um verdadeiro sucesso na tela da TV Globo, e após o fim de um programa como esse, é comum que os participantes acabem desfrutando do seu momento de fama, e dessa edição do reality, Juliette, a vencedora da temporada, e Gil do Vigor, estão sabendo aproveitar.

Porém, cansado de sempre ver os ex-participantes do reality que comanda na Globo aparecendo na TV, Tiago Leifert soltou o verbo e por meio das redes sociais fez um apelo aos anunciantes.

Acontece que no último domingo, foi ao ar a participação de Juliette na Super Dança dos Famosos, programa o qual ele apresenta na Globo, na ocasião, ela fez parte do júri artístico, porém, ele não contava que durante os comerciais do programa ele iria ver ela novamente na telinha, seguida do seu amigo de confinamento, Gil do Vigor.

O DESABAFO

Por meio do seu Instagram, o apresentador não se segurou e fez um apelo enquanto assistia ao programa em casa, já que o mesmo é gravado com antecedência. “Ju lá no júri comigo. Começa o intervalo, tá a Ju na Avon, tá no Gil nas Casas Bahia, apenas parem. Deixem o pessoal descansar, o Big Brother Brasil 21 precisa acabar”, disparou ele.

Logo, vários internautas repercutiram o vídeo do apresentador nas redes sociais, fazendo comentários sobre o mesmo: “Nem o Tiago leifert aguenta mais o bbb21 ”, brincou uma. “Errado não tá. Mas entendo que a galera quer ganhar seu dinheiro”, observou outra.

Veja também

Veja o desabafo de Tiago Leifert no vídeo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários