Globo

Tiago Leifert desabafa e ameaça deixar a Globo por causa da filha: “Vou sair”

O apresentador Tiago Leifert falou sobre o nascimento da filha e seu programa na Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Tiago Leifert falou sobre o nascimento da filha e seu programa na Globo – Foto: Reprodução

Tiago Leifert quebrou o silêncio sobre o nascimento da filha e deixou claro que deixará a Globo a qualquer momento caso ela esteja nascendo

O apresentador Tiago Leifert está vivendo um momento bastante especial em sua vida pessoal, já que ele será papai pela primeira vez e está apenas esperando o momento de a filha nascer. Ao mesmo tempo, na vida profissional, ele se dedica à gravação da nova temporada do programa The Voice Brasil.

O apresentador concedeu uma entrevista ao site do programa e comentou que a gestação já completou nove meses no fim do mês passado, o que faz com que a filha do menino possa nascer a qualquer momento. Mas ele deixou claro que não aparecerá mais emotivo no comando do programa por causa disso.

+Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”

+Com baixa na Globo, Fátima Bernardes ignora emissora e vem à público expor namorado: “Pouco importa”

Tiago Leifert revelou que essa é uma pergunta que sempre lhe fazem, mas ele responde com firmeza que a emoção promovida pelo reality-show já é mais que suficiente. “Sempre me perguntam: ‘Ah, você vai ficar mais emotivo?’. Mais não dá, né? Lá no The Voice Brasil já é acima do limite”, disse o famoso.

O assunto do momento

Na sequência, Tiago Leifert foi confrontado com o assunto da sua vida atualmente, que é o nascimento da filha, e não conseguia conter os sorrisos ao mencionar a pequena. Ele ainda brincou ao dizer que abandona a Globo a qualquer momento quando a sua futura herdeira estiver para nascer.

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert preparado

“Ela pode nascer a qualquer momento, né. E se eu estiver gravando, vou sair correndo, vou largar o estúdio, espero que vocês compreendam. E aí o Telózinho, a IZA, eles tocam. Lulu, Brown, eles vão tocando e a gente se vira depois”, disparou o apresentador da Globo.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.