Tiago Leifert

Tiago Leifert

Fora da Globo, Tiago Leifert é convocado na emissora às pressas e chora sem parar com o que vê: “Não dá”

Tiago Leifert surge aos prantos - Foto: Reprodução
Tiago Leifert surge aos prantos – Foto: Reprodução

Tiago Leifert saiu da Globo após passar mais de 15 anos trabalhando na emissora

Fora da Globo e vivendo um escândalo com o ator Ícaro Silva e outros artistas da emissora carioca, Tiago Leifert não controlou a emoção nesta sexta-feira (24). O ex-apresentador do BBB se desmanchou em lágrimas após ser convocado às pressas no canal.

Acontece que o jornalista ganhou uma homenagem tocante na grande final do The Voice Brasil, onde o cantor Giuliano Eriston consagrou-se campeão. Na ocasião, a produção exibiu um vídeo com uma série de momentos da trajetória do ex-global no comando de programas na emissora.

Emocionado com as lembranças, Tiago Leifert chorou bastante. “Não consigo falar (chora). Obrigada, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final.”, iniciou o apresentador nos Stories do Instagram.

“Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer (chora). Fiquei muito emocionado mesmo. Vou sentir muita saudades de vocês”, disse ainda o ex-comandante do BBB, sem conseguir controlar às lágrimas.

Em seguida, Tiago Leifert mandou um recado para Michel Teló, que pela sexta vez venceu o reality musical da Globo. “Teló ganhou. Para, velho. Vem se aposentar comigo, sai daí, não dá mais.”, brincou ele.

Veja também

Diante tanto chororô, o ex-globo afirmou que não se sente um ex-funcionário da empresa da família Marinho, como achou que ia ficar.

“Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe.”, frisou.

“Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas”, relatou ainda Tiago Leifert.

FILHA

No fim, o comunicador de 41 anos afirmou que espera que sua filha, Lua Garbin, de 1 ano, tenha a mesma sorte dele quando crescer.

“Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive (…) Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar.”, finalizou.

Tiago Leifert chora após homenagem da Globo - Foto: Reprodução
Tiago Leifert chora após homenagem da Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tiago Leifert

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários