Tiago Leifert

ighomeTiago Leifert

Tiago Leifert é descartado de vez pela Globo e colunista oficializa novo apresentador após irritar canal

Tiago Leifert se revoltou com rumores sobre seu futuro fora da Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert até se tornou alvo de uma informação equivocada sobre o “BBB”, mas o Estadão oficializou Tadeu Schmidt como novo apresentador

Uma notícia envolvendo Tiago Leifert pegou todos de surpresa na tarde desta sexta-feira (1). A coluna de Sonia Racy, do Estadão, deu conta de que o apresentador, apesar da demissão da Globo, retornaria para apresentar o “BBB22”. O problema é que a notícia não caiu muito bem na emissora e o verdadeiro titular do programa veio à tona.

A coluna “Direto da Fonte” afirmou que o antigo comandante do reality show voltaria para mais uma temporada. O problema é que rapidamente a redação do jornal desmentiu a informação e afirmou quem será o responsável por estrelar a edição do ano que vem.

“Será Tadeu Schmidt e não Tiago Leifert a apresentar o novo BBB.  Essa coluna errou ao dizer que o apresentador voltaria à TV Globo. Atualmente Schmidt – que é irmão do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt –  divide a apresentação do Fantástico com Poliana Abritta”, se justificou a colunista.

O problema é que rapidamente a informação de que Tiago Leifert voltaria para a Globo por pelo menos mais um ano se espalhou rapidamente entre sites e perfis que cobrem televisão nas redes sociais. O assunto se tornou mais comentado do Twitter na tarde de hoje, com a maioria dos internautas comemorando a possibilidade.

EMISSORA DEU VERSÃO

A informação, contudo, caiu como um verdadeiro balde de água fria em quem vibrou. O TV Pop chegou a entrar em contato com a Globo e disse o seguinte: “A Globo nega que Tiago Leifert vá apresentar o próximo Big Brother. De acordo com a Comunicação da emissora, o anúncio do novo apresentador será feito oportunamente”.

Veja também

RAZÕES PRÓPRIAS

Para quem não sabe, o apresentador revelou que deixará a emissora por uma decisão própria, sem assuntos relacionados a possíveis brigas nos bastidores. Ele, entretanto, fará mais uma edição do “The Voice Brasil” antes de sua efetiva demissão.

Tadeu Schmidt continua como possível substituto de Tiago Leifert no "BBB" (Foto: Reprodução/Globo)
Tadeu Schmidt continua como possível substituto de Tiago Leifert no “BBB” (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tiago Leifert

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários