Celebridades

Tiago Leifert elogia Paula ao anunciar vitória e é detonado na internet: “Sem noção”

Tiago Leifert enquanto apresentava o BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert enquanto apresentava o BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Foi ao ar na noite desta sexta-feira (12) na Globo a grande final do BBB19, que consagrou Paula como a grande campeã do programa. Mas o que acabou chamando a atenção foi outra coisa: o discurso de Tiago Leifert ao anunciar a vitória da jovem, que era a grande favorita ao prêmio.

Criamos expectativa em um reality, algo que lida com a realidade, não dá. Quem cria são vocês, não o que a gente quer. A gente só ouve o que vocês querem falar. Foi o BBB do amor. […] Com a exposição, veio o julgamento, que é natural. Aqui fora tá difícil, o julgamento é complicado: ou você é do bem ou do mal”, iniciou ele.

+Na Globo, Mateus Solano pede para fazer novela com Tony Ramos

“Aqui fora é fácil de disfarçar, aí dentro não. Aqui você mostra o que você quer. No Big Brother, não tem como se esconder, e quem entrou e tentou se calar com medo da rejeição acabou saindo. Vimos os pedidos mais íntimos de vocês, não tem como se esconder do programa”, prosseguiu.

+O Sétimo Guardião enfrenta novos problemas na reta final

Quem liga no BBB não quer filme. Quer a realidade e do jeito que vier. Com todos os defeitos que a realidade traz. Venceu o BBB quem teve a audácia de ser imperfeita e teve a ousadia de ser real, parabéns, Paula”, finalizou ele, declarando a grande campeã.

Logo após o final da edição, o nome do apresentador passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil. Muitos afirmaram que ele estaria “passando pano” e de certa forma relativizando algumas declarações de Paula que causaram polêmica dentro e fora da casa.

Confira abaixo algumas postagens:

A VITÓRIA DE PAULA

A mineira Paula von Sperling é a grande vencedora do BBB19 com 61,09% dos votos. Após inúmeras polêmicas, a sister desbancou o Alan e levou o grande prêmio de R$ 1,5 milhão de reais na noite desta sexta-feira (12).

+ Condenado pela justiça, Danilo Gentili recebe proposta de famosa para visita íntima na cadeia

No início do programa, Tiago Leifert entrou em contato com a casa e surpreendeu Paula e Alan. Os dois comentaram como foram as últimas horas na casa. “Foi super bem hoje. Quando votei nela (na Paula) foi porque ela foi forte. Independente do resultado, estou feliz de estar com ela”, disse o brother.

+ Descuidada, Sabrina Sato surge segurando filha no colo e detalhe chama atenção; confira a foto

Em seguida, é a vez de Paula, que comenta: “Sabia que nós dois entramos juntos na casa?”. Leifert, então, mostra as famílias dos finalistas. Alan chora ao ver a mãe, a irmã e a amiga. Paula também se emociona ao ver os pais e a irmã.

Vale lembrar que mesmo saindo milionária, Paula não escapará do compromisso com a Justiça aqui fora do BBB19. Depois que deixar o confinamento da Globo, cuja final será na noite desta sexta-feira (12), ela será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics