Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert manda recado para Tadeu Schmidt e expõe o que pensa sobre decisão da Globo: “Não deixa”

Poliana Abritta perde o chão ao ver o que a Globo fez com Tadeu Schmidt após se decepcionar com salário: "Choro"
Tiago Leifert e Tadeu Schmidt – Foto: Reprodução

De acordo com apresentador, Tadeu Schmidt é a escolha certa

Tiago Leifert pegou todos de surpresa ao anunciar sua saída da Rede Globo.

Não demorou muito para que os telespectadores começassem a questionar quem seria o novo comandante do “BBB22”.

Em suma, no último domingo, 10, foi anunciado que Tadeu Schmidt será o novo apresentador do “Big Brother Brasil”.

No entanto, a confirmação não foi a única coisa que agradou os telespectadores da Rede Globo.

MANDA RECADO

Isso porque, na manhã desta segunda-feira, 11, Tiago Leifert mandou um recado para Tadeu Schmidt através das redes sociais. 

Veja também

No desabafo o apresentador comentou o que pensa sobre o novo comandante do “BBB” e afirmou que a Rede Globo tomou a decisão certa. 

“O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu”, disse Tiago Leifert.

Em seguida, o apresentador assumiu que ficará feliz em ver o colega na TV: “Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!”.

Além disso, Tiago Leifert concedeu um conselho ao colega de profissão: “Não deixa eles pipocarem, Tadeu. Vai com tudo!”.

APRESENTADOR É ANUNCIADO COMO COMANDANTE DO BBB

No último domingo, 10, Tadeu Schimidt foi oficialmente anunciado como apresentador do “BBB”.

Durante o “Fantástico”, o apresentador atendeu a um Big Fone especial e recebeu um vídeo de Boninho, com a convocação para o reality.

Durante o momento especial, Tadeu Schimidt segurou o choro ao comentar sobre sua trajetória de 14 anos no “Fantástico”.

“Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!”, disse o apresentador.

Além disso, foi anunciado que Maju Coutinho ficará com Poliana Abritta. O “Jornal Hoje” terá César Tralli como novo comandante, e o “SP1” será comandado por Alan Severiano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários