Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert expõe que relação chegou ao fim após anos e confirma separação: “Sair de casa”

Tiago Leifert
Tiago Leifert na apresentação do SuperDança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Em declaração, Tiago Leifert explica fim de relacionamento após anos

Tiago Leifert anunciou sua separação da Globo há um mês e desde então a emissora se viu em uma enorme confusão. Como o loiro comandava dois programas, o canal dos Marinhos precisou correr para aplicar suas mudanças.

O BBB22 e o The Voice Brasil ganharam novos rostos. Mas, a pergunta que fica é para onde vai Tiago Leifert? Os boatos apontavam que ele iria para a Band, no entanto, o próprio apresentador negou a informação e fez questão de detonar a veiculação da falsa informação.

Em 9 de setembro ele usou as redes sociais e expôs que a partir de dezembro ele não seria mais funcionário da Globo. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo.”, disse ele.

Além disso, em conversa com Ana Maria, ele disse que não estava feliz e por isso precisava sair. E então, ele foi até a alta cúpula expor que deixaria o canal. Por enquanto, ele aparecerá até dezembro para cobrir sua última temporada a frente do The Voice Brasil.

SEM LEIFERT, THE VOICE BRASIL ESPERA ESCOLHE DA GLOBO

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, apesar de correr contra o tempo para escalar o sucessor de Leifert no BBB, que muito provavelmente deverá ser Tadeu Schmidt, tal pressa não se repete quando o assunto é o The Voice.

Veja também

O jornalista afirma que a direção da Vênus Platinada vai escolher o próximo nome com cautela, sem enfiar os pés pelas mãos.

Apesar da cautela quanto o futuro do reality, há poucas semanas, o canal recebeu a pior notícia sobre a escassez de anunciantes para a próxima edição do reality.

De acordo com Gabriel Vaquer do site Notícias da TV, o reality musical tem sofrido com uma verdadeira debandada de anunciantes, que decidiram não continuar na atração após os resultados negativos da 9º temporada do reality.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tiago Leifert

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários