Tiago Leifert

Tiago Leifert surpreende com desabafo sobre ser pai aos 40 anos, analisa a vida, e faz grande revelação

Tiago Leifert
O apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert abriu o jogo sobre ser pai depois dos 40 anos

Tiago Leifert está aproveitando o tempo ao lado de sua esposa, Daiana Garbin, que espera pelo primeiro filho do casal. O apresentador que completou os seus 40 anos nesta semana, abriu o jogo em um bate-papo ao GShow, e contou que no próximo ano, a sua vida estará bem diferente.

Famoso pela sinceridade, Tiago Leifert se referiu a sua vida de casa com Daiana, e confessou que já pensa longe, e imagina o pequeno ao lado deles.

+Ratinho sofre fracasso total em parceria com Eduardo Costa e prejuízo milionário é apontado 

+Joelma, após escândalo com filho em formatura e surgir com tudo atolado, é pega arreganhada: “Direto pro hospital”

 

Tiago Leifert
Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

 

TIAGO LEIFERT REVELA EXPECTATIVAS DE VIDA DIFERENTE

“Já venho repensando algumas coisas, olhando para trás e para frente… Acho que ano que vem minha vida vai estar bem diferente, principalmente por causa da minha filha, mas também tem outras coisas que preciso repensar”, confessou o comunicador da TV Globo.

CUIDADO COM DAIANA GARBIN EM MEIO AO CORONAVÍRUS

Ainda na reta final do BBB20, Tiago Leifert apontou que teve todas as orientações médicas necessárias, para proteger a espsoa Daiana, que espera pela primeira criança do casal.

Foi tranquilo, fui muito bem instruído pelo médico da Globo sobre como fazer a higiene na volta para casa. Meu método era quase de quem estava na linha de frente: tirava a roupa e já colocava direto na lavanderia, não encostava em nada. Só chegava perto da Daiana depois de tomar banho e higienizar o celular”, desabafou Tiago.

APRESENTADOR ESCONDEU NOTÍCIA DE QUE SERIA PAI

Bastante emocionado, Tiago já revelou ao programa É de Casa, que recebeu a notícia de que seria pai na semana em que o ex-brother Pyong, foi eliminado do reality, mas que precisou esconder por um tempinho. Ainda naquela semana, o hipnólogo ficou todo contente pois tinha vencido uma prova, a qual conseguiu ver o rosto do seu filho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira