Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert foi menosprezado no início na Globo e denuncia descaso: “Falaram que não ia dar certo”

Tiago Leifert teve início difícil na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert teve início difícil na Globo (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert teve início difícil na Globo

Hoje fora da Globo após 15 anos de história, Tiago Leifert tem muito a se orgulhar. Mas, o sucesso estrondoso de hoje, é reflexo de um início difícil na emissora. Em conversa com Ana Maria Braga, ele revelou como foi seus primeiros passos no canal.

Como se sabe, Tiago Leifert iniciou sua trajetória no Esporte. Sendo assim, foi ali que ele encontrou sua primeira barreira. Quando ganhou a oportunidade de ser apresentador, ele precisou se preparar para o enorme passo que estava dando na carreira.

“Eu estava desde 2006, quando eu fui contratado, e já tinha esse formato na cabeça e eu já sabia o que tinha de fazer. Eu não fiquei nem nervoso quando entrou no ar em 12 de janeiro de 2009, a data mais importante da minha carreira”, explicou Tiago Leifert a Ana Maria.

Sendo assim, a loira questionou se nos bastidores alguém acreditava no potencial dele como apresentador. Então, Leifert respondeu que não. “Todo mundo falou que não ia dar certo. Nunca ninguém chegou e falou: ‘show hein?’. Esse é o caminho. Ninguém”, disse ele.

SUCESSO A FRENTE DO GLOBO ESPORTE

Quando assumiu a direção e comando do Globo Esporte, Tiago Leifert reinventou o programa esportivo. Ele deu um ar mais moderno e atrativo. Seu sucesso foi tanto que em 2015 ele foi se aventurar no entretenimento. Sendo assim, ele abriu uma porta ainda maior.

Veja também

Afinal, o entretenimento da Globo tem mais público que o setor esportivo. Dessa maneira, ele chegou como uma aposta e se consolidou. Entre os seus programas de sucesso, estão o The Voice Brasil e BBB. Em ambos os casos, ele foi alvo de desconfiança e se provou a altura da aposta.

Tiago Leifert deixou a Globo após 15 anos, mas, como a emissora disse em comunicado, com portas abertas para retornar. “Preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”, disse a Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tiago Leifert

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários