ighome

ighomeTiago Leifert

Tiago Leifert ganha milhões com Rede Globo e salário é exposto, após motivo de demissão vir à tona

Tiago Leifert acabou sendo cotado por Datena na Band (Foto: Divulgação/Globo)
Tiago Leifert acabou sendo cotado por Datena na Band (Foto: Divulgação/Globo)

Apresentador ganha milhões com a Globo

Tiago Leifert surpreendeu os internautas ao anunciar sua demissão da Rede Globo, após 16 anos.

Primeiramente, o apresentador revelou que a decisão de não renovar o contrato com a emissora partiu dele mesmo.

No entanto, não demorou muito para que os internautas questionassem o que acontecia nos bastidores da emissora, principalmente o quanto ele faturava.

Considerado um dos grandes destaques da Globo, o apresentador marcou história no “Globo Esporte” e no “BBB”.

APRESENTADOR GANHA FORTUNA

Renomado, o jornalista recebia uma fortuna da emissora carioca. De acordo com o ‘A Tarde é Sua‘, o salário de Tiago Leifert girava em torno de R$ 450 mil mensais.

Veja também

Dessa maneira, em um ano, o apresentador faturava R$ 3,6 milhões de reais com a Globo.

Além disso, Tiago Leifert era considerado um dos queridinhos para a propaganda, consequentemente, ele ganhava milhões das marcas.

Sendo assim, em 15 anos de TV Globo, ele faturou milhões, tanto com salários, como a visibilidade que fazia ele alcançar marcas.

DEMISSÃO DA GLOBO

Durante entrevista com Ana Maria Braga, o apresentador esclareceu o que lhe fez pedir demissão.

Na ocasião, o jornalista explicou que necessitava de novos ares. “Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: ‘O programa foi demais! […] Você não está feliz?’ e eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’. Ela falou: ‘Você não vai comemorar?’”, começou ele, que continuou:

“Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada’. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: ‘Mas quando eu vou declarar vitória?’ Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui tá cumprida, mas eu posso voltar”, finalizou Tiago Leifert.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários