Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert, passado pra trás por Luciano Huck, começa Dança com decisão da Globo: “Último programa”

O apresentador Tiago Leifert, da Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Tiago Leifert, da Globo – Foto: Reprodução

Tiago Leifert, que comanda a Super Dança dos Famosos na Globo, apresentou o atual momento do programa logo no início neste domingo

O apresentador Tiago Leifert iniciou mais uma edição da Super Dança dos Famosos deste domingo (01). Avançando cada vez mais na competição antes de deixar os domingos e dar espaço a Luciano Huck, o apresentador começou como sempre situando o público sobre o andamento da competição de música herdada do Domingão.

Ele deixou claro, inclusive, que esse domingo será o último da atual fase. “Bem-vindos à Super Dança dos Famosos, hoje é o último domingo da terceira fase. Dançam pra vocês hoje: Christiane Torloni e Álvaro Reis, Tiago Abravanel e Brenda Martins, Dandara Mariana e Diego Maia, Viviane Araújo e Rodrigo Oliveira”, revelou.

Tiago Leifert apresenta o quadro

“Serão dois ritmos, três casais vão continuar na disputa, um será eliminado Tá no ar a Super Dança dos Famosos”, prosseguiu Tiago Leifert, que na sequência anunciou os integrantes do júri técnico e artístico. “Julgando a Super Dança, vocês já sabem. Vocês toda semana já entregam todo o carinho pra eles nas redes sociais”.

Tiago Leifert revela inimizade após baixa avaliação na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação/Globo)
Tiago Leifert na Super Dança dos Famosos (Foto: Divulgação/Globo)

“Júri técnico: Claudia Motta e Carlinhos de Jesus. E no nosso júri artístico, olha só quem tiramos de casa hoje: Fernanda Souza, Érico Brás e Ana Clara. Então, como eu estava contando pra vocês, lembrando: quatro casais se apresentam, três vão seguir na competição até a final, um vai embora hoje”, revelou o apresentador da Globo.

Passado pra trás…

“Serão três ritmos, assim como nos últimos dois domingos da terceira fase. Eles vão dançar hoje o paso doble e o funk. Querido júri técnico, os caras têm a obrigação hoje de cravar, hein?”, prosseguiu Tiago Leifert, que nos planos da Globo ficaria até o fim do ano nos domingos, mas foi passado pra trás por Luciano Huck.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tiago Leifert

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários