Globo

Aconteceu na TVGlobo

Tiago Leifert pressiona Michel Teló no The Voice Brasil e gera ‘revolta’ entre os internautas

Tiago Leifert comandará o Central da Copa na Globo. (Foto: Divulgação)
Apresentador do The Voice Brasil (Foto: Divulgação)
Tiago Leifert comandará o Central da Copa na Globo. (Foto: Divulgação)
Apresentador do The Voice Brasil (Foto: Divulgação)

O The voice Brasil apresentou ontem, 07 de agosto, a penúltima etapa das audições as cegas e gerou diversos comentários nas redes sociais. Até ai nada anormal visto a popularidade do reality, que figura entre os mais comentados, mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi a postura insistente do apresentador Tiago Leifert.
+Hora 1 se prepara para estrear novidades na Globo
Pra quem não sabe o programa apresentou uma novidade nesse ano, o botão de bloqueio, que dá a possibilidade de um técnico impedir o seu outro “oponente” de escolher a voz desejada, recurso esse usado por Carlinhos Brown para “barrar” um sertanejo do time de Michel Teló na estreia da sétima temporada.
+Record define inicio das gravações da novela Gênesis
Mas quem disse que os técnicos estão ligando para esse algo a mais? Até então esse adicional foi usado raríssimas vezes e ignorado desde então por Michel Teló, o que causou para ele uma pressão por parte de Tiago leifert, que enfatizou essa questão no ínicio do programa.

Nas redes sociais os comentários não deixaram de alfinetar o apresentador. Confira:

“Tiago Leifert sedento pro povo usar o botão do bloqueio! Mas os técnicos não querem brincar! The Voice Brasil não é BBB e a galera não está pegando o jogo, comentou uma internauta. “

“Tiago Leifert está claramente quase indo apertar ele mesmo o botão de bloqueio de alguém, escreveu um telespectador. “

Mesmo assim o sertanejo seguiu sem apertar o botão de bloqueio, mas ainda tem chances, já que o final dessa primeira fase ocorre nesta quinta feira logo após a novela “Segundo Sol”.

Veja também

Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

CLIMÃO NO THE VOICE BRASIL 

Na noite desta quinta-feira, 26 de julho, a Globo exibiu mais uma Audição às Cegas da atual temporada do The Voice Brasil. O quarto programa acabou tendo um verdadeiro climão provocado por Carlinhos Brown que deixou Michel Teló visivelmente chateado com a situação.

Um dos candidatos, Edson Carlos, acabou encantando os telespectadores ao soltar a voz ao som de uma música sertaneja. Ao perceber o interesse de Michel Teló em virar a cadeira para o rapaz, Carlinhos Brown acionou o botão de bloqueio e acabou tirando o cantor da disputa.

“Não acredito. Eu estava curtindo a voz do menino. Eu acho injusto um negócio desse”, reclamou o marido de Thaís Fersoza. “Esse botão só tem graça se bloquear quando o cara quer muito o candidato”, justificou o baiano. O candidato também não ficou nada feliz com a situação.

Pois é, eu queria o Teló, mas infelizmente ele abandonou”, disse Edson Carlos. Sempre bem-humorada, Ivete Sangalo acabou brincando: “Olha lá o que vai dizer, Edson. ‘Eu queria o Teló, mas só sobrou esses dois fuleiros…’”. O candidato optou por escolher o time da baiana.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários