Tiago Leifert

Tiago Leifert quebra protocolo e desmascara Fiuk ao vivo após briga com Juliette

O apresentador Tiago Leifert, do BBB21 - Foto: Reprodução
O apresentador Tiago Leifert, do BBB21 – Foto: Reprodução

Tiago Leifert surpreendeu todo mundo no BBB21 e revelou ao público quem ficou por mais tempo no monstro, castigo pesado da semana

Na noite deste domingo (07) foi ao ar mais um programa do BBB21, em noite de formação de paredão (falso). Antes de conversar com os brothers, como sempre, Tiago Leifert mostrou ao público detalhes que aconteceram entre a edição de sábado e a de hoje, especialmente a movimentação dentro da casa antes da formação do paredão.

Uma das coisas que a edição mostrou também foi toda a repercussão em relação ao monstro. Dessa vez, os escolhidos pelo anjo Arthur foram Fiuk e Juliette, e isso causou uma mini discussão entre os dois participantes, especialmente no que se refere ao tempo em que cada um ficou com a tão temida fantasia o monstro resistência da semana.

Apresentador chocou ao revelar tudo

Acontece que Tiago Leifert fez questão de desmascarar Fiuk ao vivo no programa, claro que sem eles estarem assistindo. O apresentador da Globo deixou claro que Juliette ficou 14 horas e 1 minuto de plantão na guarita, enquanto Fiuk por 9 horas e 51 minutos, com a “mocinha” ficando bem mais tempo como a castigada da semana.

Fiuk e Juliette cumprem o castigo do anjo no BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)
Fiuk e Juliette cumprem o castigo do anjo no BBB21 (Foto: Reprodução/ Globo)

Vale lembrar que o paredão falso já foi formado e os brothers definiram que Arthur, Caio, Carla e João foram os escolhidos. Agora, o público tem até terça-feira para votar e decidir quem deve ser eliminado “de mentira” para observar parte do que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil, podendo ouvir trechos limitados durante dois dias.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.