Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Tiago Leifert rasga o verbo após Bruna Marquezine declarar torcida para Babu e faz apelo sobre notícias: “não acreditem”

Tiago Leifert no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert está revoltado com algumas manchetes sobre o BBB20 e reclamou em público

O apresentador do BBB20, Tiago Leifert, não está nada satisfeito com algumas notícias sobre o reality show da Rede Globo e decidiu colocar pra fora o que pensa.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta- feira, 15 de abril, Tiago Leifert pediu para os seus seguidores não acreditarem em ‘manchetes baseadas em hashtag’.

Ele ainda explicou que é impossível dizer que “internautas pedem não sei o que” sobre determinado assunto, se o número de pessoas envolvidas nisso não se compara ao universo total.

“Quando aparecem manchetes em todos os lugares do tipo, ‘web detona não sei quem’, ‘internautas pedem não sei o que lá’, Twitter diz não sei o que’, esse tipo de manchete tem um problema gravíssimo porque, além de assassinar o bom jornalismo, ele assassina também a matemática, a estatística e o bom senso”, disse o apresentador do BBB20.

Tiago Leifert continuou o seu raciocínio e deu o exemplo de que no Brasil existem 200 milhões de brasileiros e existem apenas 12 milhões de usuários no Twitter (incluindo os perfis fakes).

“Tem 60 mil tuítes dizendo, ‘cala a boca fulano’. Se tem 12 milhões de usuários, não é nada, é menos de 1%. Como pode isso virar manchete em um portal enorme ou em uma arrobinha no Instagram? (…) Para ‘internautas pedem não sei o que’, precisaria de pelo menos de 6 milhões mais um”.

O apresentador do BBB20 e Bruna Marquezine (Foto: TV Foco)

Os internautas então fizeram uma ligação com a fala do apresentador e entenderam bem o que ele queria dizer com o recado

Nesta manhã, a hashtag ‘Cala a boca Marquezine’ estava entre os assuntos mais comentados do Twitter e a frase gerou bastante controvérsia. As críticas com a atriz se deram após ela defender a permanência do ator Babu Santana no jogo. Ah gente… me desculpa viu… mas eu não quero ele fora. Que saco. Não pode mais nada nessa joça”, reclamou ela após os ataques.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.