Tiago Leifert repreende plateia do The Voice Brasil ao vivo: “não é bom gritar isso”


Tiago Leifert comanda o The Voice Brasil na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert comanda o The Voice Brasil na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert acabou com festa da plateia do The Voice Brasil

Foi exibida na noite desta última quinta-feira (19), mais uma edição do reality musical da TV Globo, o The Voice Brasil, sob o comando do apresentador Tiago Leifert, que acabou causando a maior confusão nas redes sociais, ao repreender a plateia do programa ao vivo.

+Leo Dias defende Pedro Scooby após relacionamento gay ser exposto

+Fernanda Montenegro, aos 89 anos, é encontrada amarrada em quarto escuro

+Filho da atriz Betty Faria comete grave crime e vira foragido da polícia

O fato aconteceu logo após a apresentação de Tony Gordon, que além de receber elogios dos jurados, foi aclamado pelo público presente na plateia ao som de “é campeão”. Na oportunidade, o artista apresentou a música Você, de Tim Maia.

Veja também

Porém, logo a euforia da plateia do programa foi interrompida por Tiago Leifert que disparou o seguinte: “Calma, pessoal. Não é assim… Eu já fui do esporte e sei que isso não dá certo”, disse o apresentador.

Em seguida, Tony Gordon acabou sendo anunciado como o vencedor da rodada, se tornando o mais votado do trio, obtendo 56,12% da preferência do público.

Tony, vale dizer, já havia chamado a atenção do público do reality, não só os que ficam no estúdio, mas os que acompanham a atração de casa, e expõe as suas opiniões nas redes sociais. O sucesso do participante é tanto, que o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta. “Tony Gordon, campeão do The Voice e fim de papo”, disparou um internauta.

+Contratado da Globo envolve Pabllo Vittar em agressão e cantora é obrigada a deixar programa: “Ele é um lixo”

Veja a repercussão do fato a seguir!

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: