BBB21

Tiago Leifert se arrepende de Fiuk ter ficado, detona que o plano deu errado e suplica: “Volta Thaís”

Tiago Leifert no BBB (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert no BBB (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert acabou comentando sobre os brothers que ficaram na casa

Tiago Leifert tomou uma atitude inusitada após a saída de Thaís e permanência de Fiuk e Arthur na casa mais vigiada do Brasil.

Isso porque durante a eliminação da beldade do BBB21, nessa terça (13), o discurso do apresentador acabou confundindo os outros dois candidatos. O rapagão comentou sobre a rivalidade de Arthur e Fiuk ao longo da temporada. Viih Tube ficou chocada.

Os rapazes do programa de Tiago Leifert então acabaram interpretando que deveriam fazer as pazes e se abraçaram após a saída da dentista. “Pode ter certeza, o que o Tiago falou, para a galera lá fora, pelos menos, por enquanto, não é problema, isso é a gente. Essa é a nossa história, essa é a nossa essência… Os desentendimentos, os acertos, a galera deve estar achando massa”, comentou Arthur.

Tiago Leifert, ao ver a cena, brincou com a coisa toda. “Deu tudo errado, volta Thaís”, e completou: “Não tem problema, depois começa tudo de novo”, finalizou. O público nas redes sociais, claro, se empolgou com o comentário do apresentador.

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Tiago (Foto: Reprodução)

https://twitter.com/viva_a_mari_ana/status/1382169859610578944

Saiba Mais sobre Isso

Falando nisso, o jornalista conversou com os emparedados do BBB21, antes da grande hora da eliminação na noite desta terça-feira (13/04). Tiago Leifert aproveitou para brincar com uma situação envolvendo o cantor Fiuk, que deu o que falar na noite desta última segunda-feira (12). O motivo, é que o artista e o apresentador acabaram tendo um momento de atrito durante o Jogo da Discórdia.

No BBB21, Tiago Leifert fingiu que não conversaria com Fiuk e botou as fichas na sua frente. Em seguida ele disse que estava tudo bem, e no final o ator acabou chorando.

No BBB, Fiuk comentou sobre o assunto. “Eu me senti muito mal de alguma maneira, de ter contestado suas palavras. Me senti muito mal, porque vem do Arthur com muito tempo (os atritos), então desculpa”, declarou no BBB21. Tiago Leifert respondeu. “Meu trabalho é puxar uma resposta de vocês, porque é o que o público quer, claro que eles ficam bravos comigo também”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com