BBB21

Tiago Leifert se debulha em lágrimas no BBB21, faz novo vídeo, expõe exaustão e confirma: “Não aguento mais”

Tiago Leifert apresenta o BBB21 (Foto: Divulgação)
Tiago Leifert apresenta o BBB21 (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert desabafou sobre o BBB21 e deixou os fãs preocupados

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu ao demonstrar cansaço em menos de três semanas de BBB21. No comando do principal reality show do país, o famoso tem sentido a pressão de comandar a atração.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda- feira, 08 de fevereiro, Tiago Leifert resolveu abrir o coração e falou com sinceridade sobre as dificuldades que tem enfrentado.

+Carla Cecato, após desabafo sobre problemas com bebidas, surge de cara lavada e explode com revelação: “Custa nada”

“Falta só um ano para acabar o Big Brother, está quase acabando já, estou cansado”, desabafou o apresentador na função Stories da rede social. “Mas foi legal, né, foi um bom programa ontem. A gente conseguiu resolver tudo o que tinha que resolver, principalmente fazer uma saída legal para o Lucas”, continuou ele.

Ainda no seu desabafo, Tiafo Leifert falou sobre o possível Jogo da Discórdia. “Hoje a noite a gente tem uma reuniãozinha de condomínio hein. Estamos decidindo mas acho que dá para fazer”, disse ele.

Vale lembrar que no programa do ultimo domingo, 07 de fevereiro, Tiago Leifert deu um puxão de orelha nos participante do BBB21 após a desistência de Lucas.

+Mariana Godoy, após perder programa e ser demitida, faz desabafo estarrecedor sobre fim de carreira: “Difícil”

“Queria deixar claro que está todo mundo na mesma página. A gente exibiu todos os detalhes, todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu…tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o fair play”, disse ele.

Em seguida, Tiago Leifert explicou o que é fair play: “É ajudar o seu adversário a se levantar”, disse ele, que continuou: “Eu tenho a trazer pra vocês esses fato, que em alguns momentos faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação (…) o que era jogo, o que era real. Faltou um carinho, mas agora já foi, esse é um jogo extremamente difícil, mas agora vocês sabem que aí dentro é diferente. Vida que segue. É uma pena que tenha sido dessa forma. Ele, acreditem, se esforçou ao máximo pra lidar com essa situação (…) São marcas que vão ficar pra sempre nessa geração”.

Tiago Leifert surpreendeu todos no comando do BBB21 - Foto: Reprodução
Tiago Leifert surpreendeu todos no comando do BBB21 – Foto: Reprodução

Choro ao vivo

+Ernesto Lacombe recebe ultimato na RedeTV! e desfecho é anunciado

Após o puxão de orelha, o programa exibiu um vídeo com os melhores momentos de Lucas e logo depois Tiago Leifert não se segurou e chorou ao vivo. “Em nome de toda a produção, fica bem, a gente está sempre torcendo por você”, disse o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.