Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert se demite da Globo, deixa o Brasil, mas jornalista garante que ele vai assinar com canal rival

Segundo jornalista, Tiago Leifert tem futuro certo na Band (Foto: Divulgação/Globo)
Segundo jornalista, Tiago Leifert tem futuro certo na Band (Foto: Divulgação/Globo)

Menos de uma hora depois do anuncio da saída de Tiago Leifert da Globo, comunicado de nova contratação é feito

Tiago Leifert anunciou nessa quinta-feira (09), através de seu perfil oficial do Instagram, que pediu demissão da Globo. O jornalista, que já possui uma carreira consolidada e construída toda na líder de audiência, afirmou que está em busca de um novo caminho na vida profissional.

O apresentador deixou claro que só deixará a Globo após completar com êxito sua última missão, comandar do início ao fim a próxima edição do The Voice Brasil, que estreia em breve nas telas do canal carioca.

Depois de Tiago Leifert dar indícios que seguirá caminho em outra emissora, o jornalista Felipeh Campos, que é colunista do A Tarde é Sua, afirmou através de seu Instagram:

“Bocas miúdas já comentam que Tiago foi convidado a comandar um programa solo na @bandtv em 2022, e segundo informações, o projeto apresentado para Leifert teria o agradado demais. Tudo indica que, ele deixará o brasil após dezembro e seguirá em longas férias com sua esposa e filha, algo em torno de noventa dias!!”.

DESPEDIDA DE TIAGO LEIFERT

O contratado da Globo afirmou que é realizado na vida pessoal, mas deixou a questão em dúvida quando trata-se da carreira profissional: “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”.

Veja também

Ainda de acordo com Tiago Leifert, sua saída da emissora carioca vem sendo planejada a muito tempo: “A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários