menu

BBB21

BBB21

Tiago Leifert se pronuncia sobre saída do “BBB 21”, expõe relação com Boninho e confessa: “Estou cansado”

Tiago Leifert
Tiago Leifert revelou que as emoções estão à flor da pele no “BBB 21” (Foto: Reprodução / TV Globo)
Tiago Leifert
Tiago Leifert revelou que as emoções estão à flor da pele no “BBB 21” (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador negou que vá deixar o reality show após a notícia repercutir pela imprensa

Tiago Leifert usou o Instagram, nesta quarta-feira (10), para se pronunciar sobre a possível saída do “BBB 21”. Mais cedo, essa informação havia sido dada com exclusividade pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, de Sonia Abrão.

O famoso, no entanto, negou que vá deixar o reality show e aproveitou para mandar um recado à veterana e sua equipe na RedeTV!. “Fala, Sonia Abrão, um beijo para todo mundo aí no [programa] A Tarde É Sua”, começou dizendo.

+ Wesley Safadão assume traição ao Brasil, confirma separação de Thyane e explode com desabafo: “Não me orgulho”

Veja também

+ Após anúncio de demissão, Faustão começa a dispensar equipe do “Domingão” e choro toma conta dos bastidores: “Luto”

“Fiquei sabendo que vocês deram a notícia de que eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Not true. Não é verdade. Isso não aconteceu”, disse Tiago Leifert.

“Eu não estou com esse plano. Estou amando fazer o BBB, como sempre. Eu amava como telespectador e amo fazer o programa. Vocês estão vendo. Eu me emociono, eu dou risada, eu fico bravo, eu vivo aquele negócio”, continuou falando o apresentador, em tom de bom humor.

Vale lembrar que, no ano passado, Alessandro Lo-Bianco já havia cantado a bola sobre a saída de Faustão da Globo. Na época, a informação também foi negada e meses depois veio a confirmação oficial da emissora.

Tiago Leifert
Tiago Leifert é apresentador do bem-sucedido “BBB 21” (Foto: Divulgação / TV Globo)

Tiago Leifert fala sobre relação com Boninho e confessa cansaço por excesso de trabalho no “BBB 21”

O famoso, ainda no desabafo feito por vídeo, falou da amizade com o diretor da atração. “Sobre a direção do programa, o Boninho e o Dourado, eles são meus oráculos, são meus gurus”, declarou o comunicador.

“Eles são as pessoas que me orientam, que eu escuto e amo de paixão. São meus amigos. Não tem nenhum desgaste entre nós. Estou cansado, mas não desgastado. Cansado fisicamente. Eu preciso dormir, tenho dormido pouco, ainda mais com criança pequena”, completou.

+ Em alta, Tiago Leifert fatura alto à frente do “BBB 21” e salário causa inveja dentro da Globo: “Podre de rico”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários