Tiago Leifert

Tiago Leifert

Tiago Leifert “surta”, promete treta com direito a xingamento e detona: “Reclamar do Boninho”

Tiago Leifert e Boninho vão se estranhar? (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert e Boninho (Foto: Reprodução)

Longe do palco de apresentação do BBB22 e sem nenhuma pressão por imparcialidade, Tiago Leifert deixou claro que vai deitar e rolar

No ano passado, o apresentador Tiago Leifert pegou muita gente de surpresa ao anunciar sua saída da Globo, onde havia acabado de fazer história com uma edição primorosa do BBB21 (ele foi elogiadíssimo). Mas enganou-se quem achava que o rapaz abandonaria completamente tudo relacionado ao reality.

É que Tiago Leifert já deixou claro que agora vai virar um “cidadão comum”, daqueles que comentam o reality diariamente e até prometeu xingamentos e reclamar de Boninho, o diretor do programa. Reclamar do diretor, vale recordar, é uma prática bem comum quando o assunto são reality-shows no Brasil.

Tiago Leifert surpreendeu com promessas

Tiago Leifert destacou até que está pensando em reativar seu perfil no Twitter, rede social com a qual ele tem uma relação pra lá de conturbada. O apresentador já comentou diversas vezes que não curte o ambiente da rede do passarinho, o qual considera um tanto tóxico em meio a tantas ondas de cancelamento.

Tiago Leifert falou sobre o atraso da lista do Big Brother Brasil
Tiago Leifert falou sobre o que fará no BBB22 – Foto: Montagem

“Não vejo a hora de começar meu pay-per-view na segunda-feira. Eu vou comprar o pay-per-view, vou assistir. Tô pensando até em abrir minha conta lá no passarinho [Twitter] pra xingar todo mundo, reclamar das provas, reclamar do Boninho”, disse o apresentador ao fazer o anúncio de seu possível retorno.

Passagem relâmpago (e de sucesso)

Vale recordar que Tiago Leifert apresentou o BBB por longos cinco anos, após uma sequência de 16 temporadas comandadas por Pedro Bial. Agora, com sua saída, quem está assumindo a atração é Tadeu Schmidt, que manterá acesa a tradição da Globo de colocar gente do jornalismo no comando do programa.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Assuntos

Tiago Leifert

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários