Celebridades

Após levar facada, Tiago Ramos arma plano sujo para atingir família de Neymar: “Sequestro”

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, planeja falso sequestro (Foto: Reprodução)
Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, planeja falso sequestro (Foto: Reprodução)

Tiago Ramos está desesperado para chamar atenção da família de Neymar

Tiago Ramos, conhecido da mídia por conta do namoro midiático com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, voltou a ser assunto neste domingo, 06 de dezembro, por conta de uma verdadeira bomba divulgada com exclusividade por Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos.

Segundo o colunista, Tiago Ramos tem tentado de tudo para chamar atenção da família de Neymar, inclusive seu último plano foi o de armar um falso sequestro. Erlan Bastos teve acesso a informação através de um amigo próximo do ex-namorado de Nadine Gonçalves.

O rapaz contou que foi procurado por Tiago Ramos para contratar duas pessoas para fazer uma cena de sequestro em uma casa abandonada. O amigo recusou ajudá-lo e ainda por cima repreendeu a atitude do modelo, que não desistiu e estava tentando seguir com o plano.

+Zezé é dado como “desaparecido”, perde a fala e Graciele Lacerda esculacha toda verdade desesperadora: “Angustia”

Vale lembrar que o ex-padrastro de Neymar não vive um dos melhores momentos de sua vida. Diagnosticada com depressão, ele chegou a tentar suicídio nas últimas semanas, apareceu aos prantos nas redes sociais afirmando que queria se jogar do prédio, mas não conseguia.

Neste final de semana, Tiago Ramos causou preocupação ao surgir ensanguentado em seu Instagram. O ex da mãe de Neymar contou que estava em um restaurante no México e acabou se envolvendo em uma briga com dois homens e um terceiro o surpreendeu com uma facada.

A  boca dele estava inchada, assim como a mandíbula. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar. Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México”, disparou o ex-padrasto de Neymar.

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, levou facada durante briga
Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, levou facada durante briga (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.