Celebridades

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, cotado para A Fazenda 12, surta e amassa notas de 100 em vídeo: “Dinheiro sujo”

Tiago Ramos apareceu em vídeo polêmico amassando dinheiro (Foto: Montagem)
Tiago Ramos apareceu em vídeo polêmico amassando dinheiro (Foto: Montagem)

Tiago Ramos pode estar entre os confinados de A Fazenda 12

Nesta última quinta-feira (27), o modelo Tiago Ramos acabou surpreendendo os seus seguidores ao publicar em seus stories, um vídeo no Instagram onde ele apareceu amassando várias notas de 100 reais que estavam em sua cama.

Na oportunidade, o rapaz que ficou famoso por ter namorado com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e está cotado para participar do reality rural, A Fazenda 12, deixou o seguinte recado para os seus seguidores: “Dinheiro, né rapaziada! Não traz felicidade isso aqui não. É para o bem-estar, mas quando vem o dinheiro sujo, a gente faz isso… Essa merda”, disparou ele.

+Filho gato de Joelma, após ser ignorado pela mãe em formatura, rasga o verbo em textão e detona: “O único jeito”

Em seguida, Tiago Ramos apagou o vídeo, sem explicar onde ele havia ganhado o dinheiro “sujo”. Dois dias atrás, vale dizer, Tiago Ramos havia anunciado que iria desativar o seu Instagram: “Irei desativar esse Instagram. Foi e sempre será um enorme prazer ter dividido os meus momentos com vocês”, publicou o jovem modelo.

AGRESSÃO E PROCESSO

Em recente vídeo, publicado em seu IGTV, Tiago Ramos resolveu romper o silêncio e acabou abrindo o jogo sobre as acusações de que ele teria agredido a mãe de Neymar. O modelo contou que nunca fez isso, e também contou que diferente do que foi falado, ele não entrou com processo contra Neymar devido ao polêmico áudio onde o jogador chamou o mesmo de “viadinho” e “dá o c*”.

+Totalmente Demais causa surpresa na Globo, vira o jogo com fenômeno e inverte a lógica

Tiago Ramos disse entender o atleta, que o que ele falou foi em um momento de nervosismo por estar preocupado com a mãe. Porém, de acordo com informações do jornalista do UOL, Fefito, o modelo irá processar as pessoas que ele acredita que o difamaram, a exemplo de supostos ex-ficantes que ele afirma nunca ter namorado.

Ele também pretende processar os internautas que circularam vídeo íntimo atribuído a ele, quando na verdade se trata de uma outra pessoa, e aqueles que divulgaram que ele seria garoto de programa na Europa.

+Filha de Ana Maria, após negar luxos e fugir com a família, expõe flagra no matagal com grito desesperador: “Olha”

Ex-"padrasto" de Neymar, Tiago Ramos vai abandonar as redes sociais. (Foto: Reprodução)
Ex-“padrasto” de Neymar, Tiago Ramos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.