O dono do baú está sendo bem falado no reality da emissora rival
Depois de entregar durante o BBB22 que passou por uma saia justa ao lado de Patrícia Abravanel, Tiago garantiu a liderança na última quinta-feira (27) e de maneira histórica, mostrou Silvio Santos na Globo em uma das fotos que recebeu da produção.
Como já era de se esperar, a participação do artista está rendendo grandes revelações sobre a família Abravanel. Logo de primeira, Tiago repercutiu ao falar quando foi colocado na parede por Tatá Werneck em entrevista ao Lady Night com Patrícia, quando foi questionado qual achava a melhor: Globo ou SBT.
Voltando ao que interessa, Silvio Santos apareceu para lá de estiloso no quarto do líder e foi elogiado por Pedro Scooby por seu pijama. “Seu avô é um dos mais ‘style’. Foi um dos primeiros memes com ele”, relembrou o surfista.

Tiago Abravanel com foto de Silvio Santos no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)
EXPÔS CLIMÃO AO LADO DE PATRÍCIA
Como dito anteriormente, Tiago Abravanel passou por uma saia justa em participação no Lady Night ao lado de Patrícia Abravanel. Ao ser questionado sobre sua preferência entre Globo e SBT, o artista entregou no BBB22 que não conseguiu responder. “Pensei: ‘Perco o emprego ou a herança’“, avaliou.

Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Leia também
DONO DO BAÚ FOI CITADO
Para quem não sabe, Silvio Santos já havia virado pauta no BBB por Paulo Vieira. Muita gente brincou que Tiago Abravanel está no BBB22 a mando de Silvio Santos, já que quer fazer um “reality do amor”, e, isso, o público não quer ver.
Pois bem, no quadro de humor, Paulo Vieira expôs algumas imagens do artista querendo manter a paz na casa e se enfureceu por não querer que o BBB22 fracasse, afinal, é sua estreia como humorista no reality.
“Tiago, fala a verdade… Tu é infiltrado do teu avô nesse programa? Não adianta esconder. Se tu acabar com o Big Brother, tu acaba com a Globo”, disparou o contratado da Vênus Platinada .

Paulo Vieira estreou quadro de humor no BBB Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



