Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

Estúdios evacuados e reformulação: Tici e Renata têm saída Hoje Em Dia anunciada e Record confirma veredito

Ticiane Pinheiro e Renata Alves podem ser desfalque nas próximas semanas do Hoje Em Dia
Ticiane Pinheiro e Renata Alves podem ser desfalque nas próximas semanas do Hoje Em Dia- Foto: Montagem/TV Foco

A Record está retomando os quadros interrompidos durante a pandemia mas terá que lidar com ausências importantes

Mesmo sendo um dos principais programas da Record há quase duas décadas, o Hoje Em Dia tem passado por um dos seus momentos mais conturbados por conta das restrições impostas pela pandemia. O matinal recebeu sinal verde da direção para retomar alguns quadros interrompidos pela crise sanitária, mas terá que lidar com o possível desfalque de Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, desde março, o Hoje Em Dia vem passando por uma reformulação interna e voltou a realizar gravações externas com Renata Alves. Além disso, o matinal terá a volta do chef Guga Rocha aos estúdios da Barra Funda.

Os estúdios do Hoje Em Dia, que em anos anteriores viviam repleto de colunistas e com os 4 apresentadores juntos diariamente, foram esvaziados por conta das medidas de segurança contra a Covid. Apesar de serem extremamente necessárias, as restrições acabaram atrapalhando a dinâmica do matinal.

TICIANE PINHEIRO E RENATA ALVES PODEM TER AUSÊNCIAS NAS PRÓXIMAS SEMANAS

No meio da retomada gradual dos quadros do Hoje Em Dia, a Record terá que lidar com as saídas eventuais de Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Renata Alves e Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

Também segundo Flávio Ricco, Renata irá se ausentar durante algumas semanas de maio por conta do seu merecido período de férias. 

Veja também

Ticiane Pinheiro é uma das favoritas para assumir a apresentação do Ilha Record, que foi mantido na grade do canal mesmo após a saída de Sabrina Sato rumo a Globo.

Para quem não sabe, o reality é totalmente gravado em Paraty, no Rio de Janeiro, o que culminaria na ausência de Tici Pinheiro nas manhãs da emissora paulista.

Apesar de ser a favorita da Record e do mercado publicitário, o nome da esposa de César Tralli ainda não foi oficializado e umas das questões que estaria travando a definição seria justamente a “mudança” de Tici Pinheiro para o Rio de Janeiro.

Sem Renata Alves e Ticiane Pinheiro, o Hoje Em Dia deverá ser comandado pela dupla formada por César Filho e Ana Hickmann, dois dos integrantes mais antigos da revista eletrônica.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários