Ticiane Pinheiro

Hoje Em DiaTiciane Pinheiro

Ticiane Pinheiro interrompe o Hoje Em Dia e dá notícia urgente de Erasmo Carlos na Record: “Aos 80 anos”

Ticiane Pinherio
Tici Pinheiro desejou uma pronta recuperação para Erasmo Carlos (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora tomou um momento da revista eletrônica para falar sobre o estado de saúde do cantor

Na edição mais recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta sexta-feira (27), Ticiane Pinheiro interrompeu o noticiário para falar sobre o estado do cantor Erasmo Carlos, que foi diagnosticado com Covid-19.

A paralização ocorreu nos momentos finais da revista eletrônica apresentada por César Filho e pela própria Tici Pinheiro.

No quadro ‘Diário das Celebridades’, junto com a colunista Keyla Jimenez, a esposa de César Tralli noticiou o estado do artista.

Nós tivemos uma notícia preocupante, de que o Erasmo Carlos, aos 80 anos, testou positivo para a Covid-19, ele está bem e seu quadro está sendo acompanhado de perto pelos médicos“, informou Ticiane Pinheiro.

Na sequência, um VT sobre o diagnóstico do cantor foi exibido pelo Hoje Em Dia: “Erasmo Carlos está se recuperando em casa da Covid-19. O cantor já tinha tomado as duas doses da vacina e mesmo tomando todos os cuidados necessários, acabou sendo infectado”, iniciou a narração da Record.

Veja também

“Ontem, Erasmo fez um vídeo falando sobre sua recuperação e pediu para que os fãs torçam pela sua recuperação”, concluiu o vt, falando sobre a publicação que Erasmo Carlos fez no Instagram.

Roberto Carlos é parceiro de Erasmo Carlos desde os tempos de Jovem Guarda (Foto: Reprodução)
Erasmo Carlos é um dos ídolos da Jovem Guarda (Foto: Reprodução)

De volta ao estúdio, Keila Jimenez deu mais detalhes da situação e desejou uma pronta recuperação para o ‘Tremendão’.

Erasmo não está com sintomas graves, mas é preciso observar a doença no dia dia, estamos torcendo para que ele fique bem logo…Ele contou que ele se preservou muito, principalmente quando ele passou por um tratamento no tumor no fígado“, relembrou a jornalista, citando o problema de saúde que o veterano teve no meio do ano.

“Vai ficar tudo bem, ele está com sintomas bem leves. Estamos aqui nessa corrente de energias positivas, força Erasmo, logo fica tudo bem”, concluiu Tici Pinheiro, desejando energias positivas para o ídolo do rock nacional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários