Celebridades

Celebridades

Ticiane Pinheiro revela sofrimento após separação de Roberto Justus e como ela conseguiu contornar a situação

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. (Foto: Divulgação)
Rafaella Justus e os pais (Foto: Reprodução)

Uma das várias ex-mulheres de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro falou da relação com o ex-marido famoso e também de sua relação com Rafinha, sua filha.

“Tive a Rafa quando eu era uma menina, né? Acho que só fui amadurecer ano passado, porque fiz 40 anos (risos). Tô brincando! Amadureci mesmo na separação (de Justus, em 2013), que tive que levar uma vida sozinha, me mudar, ter uma vida sozinha, me mudar, ter uma vida eu com uma filha… hoje sei a importância de ser mãe”, declarou ela ao canal de Álvaro Leme no YouTube.

A loira ainda disse que não acha que sua filha seja mimada: “Ela é filha de Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e neta da Garota de Ipanema (Helô Pinheiro). Ela tinha essa coisa de chegar nas festas e me imitar, fazer poses. E isso cativou o público. Hoje ela não gosta tanto de fotos”.

Veja também

Ela também comentou a separação do seu atual marido, que, na época, era apenas namorado: “Quando nos separamos (entre 2016 e 2017) foi porque queríamos coisas diferentes. Quando voltamos, ele queria casar. Acho que a relação foi amadurecendo”.

+ Mãe de Bruno Gagliasso diz qual ex favorita do filho na frente de Giovanna Ewbank

Sobre ter mais uma criança, ela confessou: “Tenho vontade, sempre quis ter dois filhos. Mas estou deixando minha vida me levar”. E tentou explicar que os rumores de gravidez devem ser por conta que Cesar Tralli sempre posta fotos com a mão em sua barriga, dando a entender que ela está grávida.

“Hoje eu tenho esse peso de ser mãe, da educação, eu sei a importância disso, né? Hoje eu fico pensando ‘gente, eu tenho que educar a minha filha’… será que eu tô fazendo certo, será que não? Eu nunca li um livro sobre educação. Eu converso com as pessoas sobre o assunto, mas eu faço muito no meu instinto”.

O ex-casal em programa da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários