Celebridades

Celebridades

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, resolve finalmente se assumir após décadas: “Livre”

Tico Santa Cruz se assume publicamente (Foto: Reprodução)
Tico Santa Cruz se assume publicamente (Foto: Reprodução)

Por meio de suas redes sociais, o cantor fez uma publicação que causou uma grande polêmica

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, abriu o jogo a respeito de sua sexualidade e deixou muita gente surpresa com a revelação bombástica que fez. Por meio de um compartilhamento em seu perfil do Twitter, na última segunda-feira, 24, o artista de 43 anos rasgou o verbo.

“Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim”, escreveu ele. Após a publicação, muita gente distorceu completamente a fala do cantor e frisou que ele disse ser gênero fluido, que é quando um indivíduo não possuí uma identificação de gênero concreta, em uma suposta entrevista ao apresentador Danilo Gentili. Porém, a tal entrevista não existe, e o próprio cantor classificou a informação como “fake news”.

Além da má interpretação, houve ainda quem massacrasse Tico Santa Cruz e relatasse que a publicação dele era uma espécie de eufemismo onde ele estava assumindo de forma indireta ser gay. “Gay? Sim gente, ele tá dizendo exatamente isso”, escreveu um internauta. “Não creio”, disse outro. “Se assumiu”, frisou um terceiro.

Veja também

POLÊMICA

Em 2020, a banda de Tico Santa Cruz, Detonautas Roque Clube, fez o lançamento da canção ‘Micheque’, onde trouxe à tona o atual momento da política brasileira e ‘tirou onda’ com a cara da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com os R$ 89 mil que foram supostamente depositados em sua conta.

Já em novembro do mesmo ano, o grupo lançou o clipe ‘Kit Gay’, onde cita temas polêmicos como mamadeira de piroca, terra plana e outros.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários