Globo

Globo

Tida como aposta da Globo, futuro de Ana Clara na emissora causa espanto e discussão

bbb Ana Clara no Vídeo Show na Globo (Foto: Divulgação)
Ana Clara no Vídeo Show na Globo (Foto: Divulgação)
ex apresentadora da Globo Ana Clara deve integrar elenco da próxima Dança dos Famosos. (Foto: Divulgação)
Apresentadora da Globo, Ana Clara (Foto: Divulgação)

Após ficar em terceiro lugar no reality show da Globo, “BBB18”, a ex-BBB Ana Clara também participou por pouco mais de 5 meses do “Vídeo Show”, porém com o fim do programa a gata saiu em dezembro e acabou se juntando a Vivian Amorim e Fernanda Keulla como repórter do BBB. Vivian deixou a emissora recentemente e Fernanda Keulla está fazendo reportagens sobre o SAT HD, sistema que disponibiliza o sinal da emissora em várias regiões do país. Ma e Ana Clara? Pra onde será que ela foi? A Globo não confirma o desligamento da ruiva da empresa e a assessoria pessoal de Ana também não respondeu se ela ainda tem contrato.

Após a morte de Gabriel Diniz, Ivete Sangalo cancela todas as comemorações de seu aniversário e desabafa: “Triste com a perda”

Pelo o que se sabe a Globo não tinha intenção alguma de renovar com as apresentadoras, após o “BBB19” e que infelizmente não existia nenhum projeto para as ex-BBBs na emissora, incluindo Ana Clara.  No seu perfil do Instagram, Ana Clara se descreve como apresentadora e repórter, mas não cita a Globo como sua empresa. Recentemente, Ana viajou de férias para pela Europa e compartilhou diversas fotos em  Paris, Amsterdã e Berlim, com os seus seguidores.

Lucas Lucco debocha de morte do cantor Gabriel Diniz: ”estavam mesmo precisando”

Jojo Todynho é flagrada ‘sem roupa’ e faz revelações chocantes sobre próximas cirurgias: “Vou ‘lipar’ as costas todinhas”

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Apaixonada por Amsterdam ❤️

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em

Com quase 9 milhões de seguidores no Instagram, a ex-BBB Ana Paula tem usado cada vez menos a rede social, mas continua faturando com publicidade nas redes sociais. Ela fez um publipost ontem no feed e antes disso, estava há quase uma semana sem publicar nada. Na rede social, ela fatura como garota-propaganda de aromatizador de ambiente, operadora de viagens, refrigerante, cremes para a pele, entre outros.

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel se recusa a usar camarim de ex-marido e declara: “Tenho vontade de chorar”

Aos 74 anos, famoso é internado as pressas, após ter grave acidente na escada rolante de um shopping em São Paulo

CRISE FINANCEIRA NA FAMÍLIA

Conhecidos por conta da participação na 18° edição do Big Brother Brasil, Ana Clara e Ayrtonestiveram recentemente no centro de uma grande polêmica. Isso porque o “Papito”, como ficou conhecido, estaria passando por dificuldades financeiras desde que o reality show da Globo chegou ao fim. O analista de sistemas, de 57 anos, está fazendo um trabalho por fora de motorista de aplicativo de transporte privado.

Em uma entrevista para o jornal “EXTRA”, a ex-BBB Ana Clara, falou da experiência e como é a jornada de trabalho. “Eu optei por dar uma descansada nesse período de um ano após o programa e recebi uma proposta de trabalho da mesma empresa que eu trabalhava antes de entrar no ‘BBB’, só que para ganhar metade do salário de antes. Para eu não ficar sem fazer nada, resolvi trabalhar uma vez ou outra com o aplicativo de transporte. É um trabalho que não tem estresse. E é uma diversão, uma forma de ganhar dinheiro e ocupar a minha mente. Alguns me reconhecem. É um barato”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários