Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Tirada da família e do SBT à força com adeus: Por que Rebeca Abravanel não realizou seu maior sonho com Pato

"Tudo tem tempo determinado": Pato coloca mãos pro alto e confirma após forçar separação de Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel no “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel precisou colocar planos de lado por causa do casamento com Pato e por entraves provocados pela pandemia

Rebeca Abravanel tem vivido um dos momentos mais desafiadores da carreira e da vida pessoal. Após ser obrigada a entrar em quarentena por causa da pandemia, a esposa de Pato precisou alterar todos os planos profissionais para ceder às necessidades do jogador, que também enfrentou uma reviravolta rem relação à carreira.

A apresentadora teve um início de relação relâmpago com o jogador, no fim de 2018. Os dois se conheceram, foram flagrados juntos em um jantar romântico em São Paulo e logo assumiram para todo o Brasil que estavam juntos. Em abril, o atleta se batizou na igreja evangélica e no fim de junho de 2019 já estavam casados.

Ao mesmo tempo em que se envolvia romanticamente, Rebeca Abravanel também despontava como o principal nome do SBT, já que o “Roda a Roda Jequiti” conquistou a proeza de ter a maior audiência do canal. Com a chegada da pandemia, a apresentadora precisou parar de gravar edições inéditas, já que contavam exclusivamente com a presença de consultores no palco.

Veja também

Alexandre Pato teve uma temporada desastrosa no São Paulo e acabou encerrando o contrato com o Tricolor, iniciando um entrave, já que morava e trabalhava na mesma cidade. O atleta fechou negócio com o time Orlando City e foi de mala e cuia para os Estados Unidos com a esposa.

ABRIU MÃO DE VÁRIAS COISAS

Rebeca Abravanel precisou abrir mão de três coisas. A primeira foi a carreira, que foi extremamente prejudicada pela pandemia. Além disso, ela também ainda não conseguiu engravidar, que era um de seus planos e ela não escondia de ninguém a vontade de gerar herdeiros. A terceira foi a família, já que atualmente ela está a milhares de distância de todos.

SONHO DE ENGRAVIDAR

Aos 40 anos, Rebeca Abravanel é a única herdeira de Silvio Santos que ainda não deu netos ao veterano e, apesar de ter a escolha de não ter filhos, ela optou por anunciar que quer, sim, engravidar. Com a mudança para os Estados Unidos e o fechamento da fronteira, ficará cada vez mais difícil para a loira retomar os rumos da vida pessoal e profissional.

Alexandre Pato dá declaração polêmica após separação cruel de Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato e Rebeca Abravanel estão morando em Orlando desde março de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários