Lívia Andrade

Lívia Andrade tirada do ar em escândalo, mostra imagens para provar que atração está afundando: “Não sei se é feio”

Lívia Andrade foi afastada do programa Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)
Lívia foi afastada do programa Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade do SBT, que foi afastada do Fofocalizando após confusão com pastores da Record e da Universal, resolveu mostrar o que ela acha

Lívia Andrade foi tirada do programa Fofocalizando do SBT após uma grande polêmica. Para quem não sabe, ela deu ao vivo uma notícia fake sobre líderes religiosos que estariam vendendo álcool em gel a 500 reais. Após tal situação, Silvio Santos teria sido pressionado por líderes religiosos da Universal para triar a apresentadora da atração de fofocas.

+Fim de Zezé e Luciano com direito a barraco em camarim, tem pedido cruel do pai deles e pacto exposto 

Na ocasião, Lívia Andrade chegou a pedir desculpas, mas foi encarada pela Record como uma “meia desculpa”, já que não assumiu efetivamente que havia dado uma fake news. Revoltados, bispos da Record e da Universal fizeram uma série de programas detonando a apresentadora do Fofocalizando.

O SBT então confirmou oficialmente o afastamento de Lívia Andrade. Segundo a emissora, não existe um prazo ou a certeza que ela voltará ao ar no programa, já que deverá seguir completamente afastada. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora não tem se segurado.

Agora, utilizando os stories dela, ela resolveu mostrar que o Fofocalizando andou perdendo audiência sem elas. Em uma série de publicações, ela fez alguns desabafos e agradeceu o carinho dos fãs que pedem pela volta dela na atração de fofocas do canal de Silvio Santos.

Lívia Andrade
Lívia e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

“Não sei se é feio isso que estou fazendo, mas devo agradecer aos meus companheiros das tardes e fãs pelo apoio neste momento. Essa pequena parte que só assistia por mim”, declarou Lívia Andrade de forma aberta por meio do Instagram dela.

“Pra mim é uma parte ENORME e faz toda diferença na minha vida e carreira. Obrigada. O time continua lá, os jogadores são sempre os mesmos. A bola continua em campo, com jogadores tão bons e até melhores”, ressaltou Lívia Andrade mostrando humildade diante da situação.

Lívia provou que programa está caindo sem ela (Foto montagem)
Rafael Ramos - 26/03/2020 10h46 Lívia Andrade espalhou fake news sobre a Igreja Universal

Rafael Ramos – 26/03/2020 10h46
Lívia Andrade espalhou fake news sobre a Igreja Universal

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!